Capítulo único

296 42 12
                                    


Jeon Jungkook é uma pessoa que se pode chamar de competitiva. Ele odeia perder, o que quer que seja; um jogo, uma disputa, um desafio. Ele também odeia quando o poder escapa de suas mãos. Mas, principalmente, Jungkook odeia quando não tem controle sobre alguma coisa... ou sobre alguém.

Sendo o maknae entre os 7, ele tem 6 hyungs pra obedecer. Ele mostra respeito por todos, como deve ser, porém um deles consegue fazer com que ele se sinta incomodado, de alguma forma. Jungkook não sabe exatamente o quê desperta nele essa irritação, essa sensação de falta de posse, de não poder chamar de seu.

Desde que chegou em Seoul pra perseguir seu sonho de se tornar artista, foi ele quem tomou conta dele. É claro que ele cuidava dos outros da mesma forma, era obrigação dele como o mais velho, afinal de contas. Mas Jungkook sempre sentiu que ele o tratava diferente, com mais carinho, mais zelo, mais... amor? Acordando-o de manhã - apertando seus mamilos, Jungkook deve acrescentar -, levando-o à escola, fazendo seu lanche, ajudando com o dever...

Mas Jungkook agora está formado e ele não é mais o centro das atenções dele. Não que ele não possa se virar sozinho; muito pelo contrário, ele é o golden maknae, pode fazer o que diabos quiser e vai fazer bem feito. A questão é que ele sente falta da presença, da companhia, da atenção que seu hyung dava a ele.

Sente falta das vezes em que eles sentavam juntos à mesa da cozinha para que Jungkook conseguisse decorar os elementos da tabela periódica através dos poemas que ele inventava pra facilitar a memorização. Sente falta de rir tão forte com suas piadas de tio e usar isso como desculpa pra se jogar em cima dele e sentir seus braços o envolvendo.

Sente falta de se sentir tão cansado após uma tarde inteira praticando e usar seu ombro como travesseiro enquanto descansavam no chão da sala de ensaio. Sente falta de ajudá-lo na cozinha e fingir que não sabe cozinhar, permitindo que ele se posicione atrás dele e o auxilie a usar os utensílios.

Sente falta até do cheiro dele, se Jungkook se permite admitir.

Sim, Jeon Jungkook sente falta dele.

Kim Seokjin.

Ele sempre admirara o mais velho: sua dedicação, determinação, paciência. Seu talento, paixão pelo que faz... sua beleza. Jungkook não se recorda de ter visto criatura tão linda antes em sua vida. Ele também não se recorda em que momento dos últimos 6 anos ele começara a se sentir assim em relação à Seokjin, quando foi que o amor fraternal que sentia por ele se transformou em algo mais.

Jungkook também não sabe em que ponto da convivência deles Seokjin começou a despertar nele os instintos mais selvagens. Se sentir atraído fisicamente por alguém com aparência divinamente esculpida era normal... não era? Amigos acham outros amigos bonitos, não é? É claro que sim, ele pensou consigo mesmo. Mas, certamente, eles não se imaginam beijando os lábios rosados e muito menos sentindo o calor da pele da pessoa à sua frente.

Jeon Jungkook sente muita falta de Kim Seokjin.

Por isso, quando o mais velho pede sua ajuda para se exercitar, alegando que anda comendo demais ultimamente e precisa perder algum peso, Jungkook não pensa duas vezes antes de dizer sim. Na verdade, ele quer gritar "não, hyung, você tá ótimo", porque é a realidade, Seokjin nunca esteve tão em forma; mas a oportunidade de passar algum tempo com ele novamente, mesmo que fosse só para vê-lo suar enquanto usa os aparelhos, faz com que ele diga "sim".

Vê-lo suar enquanto usa os aparelhos... é, talvez Jungkook não tenha pensado direito antes de responder. Agora, com eles dois já na academia o mais tarde possível da noite para que a menor quantidade de pessoas os reconhecessem, é tarde demais pra voltar atrás. Ele tenta não pensar na imagem dos músculos de seu hyung sendo tonificados, de seu peito subindo e descendo com sua respiração ofegante, das gotas de suor que rolam seu pescoço abaixo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu hyungOnde histórias criam vida. Descubra agora