Capitulo 2.volta as aulas

25 5 2
                                    

Bom,infelizmente tive que começar as aulas e já nessa primeira semana as professoras fizeram mapeamento,ou seja,mudaram a gente de lugar,e adivinha onde eu fui parar?isso mesmo lá na frente e EU ODEIO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO SENTAR LA NA FRENTE!mas a vida segue...As duas primeiras aulas eram de Matemática,que por sinal sou bom e gosto,mais eu estava tao triste por estar sozinho que acabei nem ligando pras aulas,só coloquei meu fone e abaixei a cabeça as duas aulas...
Acordei com o Drake passando cola na minha cara(já que acabei dormindo)fui ao banheiro lavar o rosto.
Voltando pra sala vi que não tinha vindo a professora de geografia(que nós odiamos)então foi uma festa dentro da sala,isso acabei até esquecendo esse problema...
Depois fomos para o intervalo,onde comprei um lanche e fui ficar sentado num banco onde dava pra ver todo o intervalo.eu escutando musica e olhando para as garotas,encontrei uma menina que estava com um headfone(que por sinal era bem estiloso)e ela era bem bonita (não sei como não tinha trezentos meninos com ela rsrs)e estava sentada sozinha também,fiquei curioso,já que nessa universidade tem um milhão de pessoas(exagerei) então não é muito comum ficar sozinho...estava criando coragem a merda do sinal bateu!(sinal sempre atrapalhando!!)então ela foi pra sala dela e eu pra minha.
Fui pra casa pensando como não teria visto ela ainda nesta escola.

Bom pessoas,esse capitulo parece que o Luke encontrou alguém(finalmente em kkkk)sera que ele vai conseguir falar com ela??nem eu sei •-•...
Até logo

LukeOnde histórias criam vida. Descubra agora