N/a: Amooo essa foto❤️Leiam escutando a musica🌝💕
-Eu não acredito no que estou vendo!Eleanor olhou rapidamente desesperada para o lado que vinha a voz e congelou quando viu Jin.
Ele se aproximou dela rapidamente na tentativa de levá-la para o mar mas a menor não queria sair de perto de Taehyung enquanto ele não ficasse bem.
-Baixinha o que está fazendo?! -disse Jin desesperado evitando a água do mar que tentava molhar seus pés.- Vai antes que alguém te veja!
-Jin. Eu tenho que salvá-lo. -disse Eleanor com o semblante triste. Se ela não estivesse molhada Jin perceberia as lágrimas de desespero de Eleanor.
Jin se aproximando fazendo com que ele se transformasse em um tritão ( homem-sereia) Ele tentou puxar Eleanor,mas ela era mais forte.
-Temos que ir. -disse Jin um pouco baixo. - Tem alguém nos vigiando!
-Não posso deixar ele morrer! - implorou Eleanor. - Por favor Jin.
Apesar de Jin não gostar de Taehyung,ele percebeu que Eleanor gostava dele. Jin não sabia se ficava triste ou feliz por sua amiga e eternamente sua IRMAZINHA. Todo aquele tempo pensando que gostava dela e queria protege-lá era somente como uma irmã.
Sem demoras Eleanor estendeu sua mão até o peitoral de Tae. Ela concentrou todos os seus pensamentos positivos e as batidas de seu coração somente para Taehyung. Quando a água saiu da boca de Tae Eleanor suspirou de alívio.
Ela poderia esperar ele acordar e contar tudo a ele,mas tinha medo de sua reação. Ele provavelmente iria odiar ela,logo agora que eles podiam ficar juntos.
Ela e Jin se esforçaram ao máximo para poder ir em direção ao mar antes que Tae acordasse. Quando finalmente conseguiram mergulharam rapidamente. E naquele momento V havia acordado ele olhou suas roupas e vou que estava molhado, ele olhou para o mar e viu uma cauda mergulhando na água.
Assustado começou a correr em direção a rua mas alguém segurou sua mão firmemente impedido o de prosseguir. Quando ele olhou para trás viu um homem bem vestido,com um olhar sereno.
-Não se lembra de nada?!-perguntou o homem calmamente.
-N-não. -disse V assustado. -Quem é você?
-Meu nome é Lee Yoon Shiu.-disse o homem estendendo a mão para V e o mesmo apertou. -Mas pode me chamar só de YoonShiu.
-Prazer YoonShiu meu nome é Kim Taehyung.
-Você provavelmente está um pouco confuso com tudo isso certo? Irei te dizer se achar que está preparado para saber.
-Eu estou! -disse V firmemente.
-Bem você foi até o mar aberto loucamente desesperado. Mas eu acho que você não nada muito bem. Não é?-V não respondeu apenas abaixou a cabeça e YoonShiu riu.- Você está vivo por que algo te salvou! Para ser direto uma sereia te salvou!
Taehyung não estava acreditando no que estava ouvindo. As sereias realmente existiam, ele não era louco por achar que viu uma sereia.
-Haviam 2. Uma sereia e um tritão. Eles te salvaram!
-Como posso confiar em você? -disse Taehyung.
-Como?-ele tirou uma carteira de seu bolso de traz onde estava escrito.- Eu sou de uma agência para proteção de sereias. - Se quiser posso te monstrar?!
-Eu...não sei. -Tae estava confuso,não conseguia pensar em nada a não ser em Eleanor que havia sumido no mar. Ele pensava: "será que a sereia salvou Eleanor também?" (N/a: Nossa! Agora chama a Eleanor de burra! Tu não percebe criatura!) -Eu tenho que ir.
Taehyung começou a correr em direção a sua casa,pensando sobre o assunto que YoonShiu havia lhe dito a pouco e pensando se estava tudo bem com Eleanor.
(•••)
Taehyung chegou em casa e pegou seu celular e foi rapidamente para o chat de conversa com Eleanor desesperado.
Mensagens On¥•
Eleanor
Me diz que você está bem!
Não se machucou?
Alguém te salvou?
Eleanor me responde por favor
Estou aflito.
Me diz que você está bem
Eu não conseguiria viver sem você.
Você está visualizando isso quer dizer que você está bem?!
Eleanor por favor me diga qualquer coisa!
Meu filhote de Anão💕:Estou bem! Mas...seria melhor se me deixasse em paz!
Meu filhote de Anão💕:Eu ainda gosto do Kai.
Eu me recuso acreditar nisso
Eu sei que você me ama❤️
Posso ver isso em seus olhos!
E você mente muito mal até por mensagem.
Você demorou 1minuto pra me responder.
Meu filhote de Anão💕: Acredite no que quiser!
Meu filhote de Anão💕: Não podemos ficar juntos!
Eu não vou desistir de você.
Mensagens Off¥•
N|a:Desculpem os erros! Espero que tenham gostado! Foi simples mas foi do coração! Não esquecem de dar o favorito ⭐️por favor! Bjs lindas (os) ❤️✋😚
Adorooooon esse meme😎💕
Ta chgandooooo a horaaaaaaaaa💕🙀🙀🙀🙀🙀🙀🙀
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mermaid's Legend || +18||1ºTemporada
FantasíaKim Taehyung era um garoto frio e aproveitador. Quando ele era criança diz ter sido salvo por uma sereia que teria a mesma idade que ele na época. Depois de 8 anos a procura dessa sereia,ele desisti e resolve seguir sua vida se divertindo com as gar...