Triim triim triim(despertador)
*pensamento*
Nossa,já é 6:00 da manhã?aah que preguiça...mais preciso levant...e dorme de novo.Acordo desesperado e vejo que são 6:45 e as aulas começam 7:00,coloco uma camisa e um casaco,uma calça jeans e meu tênis preto.
Chegando na escola(ainda bem que deu tempo)as tias já estavam fechando a porta ai foi quando eu falei:
Se ta louca tia?se vai mesmo deixar um aluno fora da escola?
mentira
Eu apenas disse pra ela me esperar,e entrei na escola.
Entrando na minha sala,vejo essa menina sentada do meu lado la na frente,ai eu cheguei em uma breve conclusão que ela era uma aluna nova...realmente eu fiquei curioso porque nunca tinha visto ela nas redondezas.
Ai eu fui conversar com ela(pelo que meus amigos me disseram eu estava muito vermelho)e perguntei o nome dela,ela me respondeu que era Agatha e me perguntou o meu,respondi Irineu,você não sabe nem eu,nos dois rimos muito mais depois eu contei que era Luke.
Nos continuamos a conversar muito o dia inteiro,e fomos para o intervalo.
Eu sentei no mesmo banco que sempre fico,e ela veio sentar do meu lado,fiquei abismado,já que ela acabou de me conhecer,ai ela só queria saber em que quarto ela iria ficar.Então acompanhei a Agatha até a diretoria e perguntei pra diretora em que quarto ela iria ficar?ela me deu um papel em que estava marcado o quarto,se não me engano era 53.então ela me deu um abraço(meu amigo pensa numa pessoa envergonhada)como uma forma de retribuir a minha ajuda,e novamente A MERDA DO SINAL ME ATRAPALHA!E voltamos para sala,la na sala a Sophia me chama pra conversar com ela,e ela me pergunta qual era essa intimidade com a Agatha?ai eu expliquei tudo que aconteceu(e cá entre nós pra que fui falar)ela ficou tipo meu deus!e então nos ficamos conversando até irmos embora,eu fui para meu quarto e ela pra o quarto dela.
Eu apenas entrei no meu quarto e me joguei na cama do jeito que estava mesmo,e apenas pensei em tudo oq tinha acontecido...depois resolvi tomar um banho,tirei minhas roupas e entrei,enquanto estava tomando banho (e cantando)alguem bateu na minha porta,eu fiquei todo desesperado já que estava com shampoo na cabeça,cantando com o frasco de shampoo,então me lavei rápido,coloquei uma toalha na cintura e fui atender a pessoa,e foi quando me deparei com...Continua no próximo capitulo...
Oi pessoas,gostaram desse capitulo?quem sera que foi bater na porta do Luke?isso nos vemos no próximo capítulo.
Até logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luke
Teen FictionEste livro conta a história da vida pacífica e sem graça de Luke,mais de repente tudo parece ter uma grande reviravolta