Pov: Candy
Uma viagem de barco! Vai ser muito legal eu tenho certeza!
EU-QUE LEGAUUUL! FINALMENTE ALGO PRA FAZER!-já era tarde quando eu percebi que tinha gritado no refeitório...
Batista-kkkkk sua loka! Passou vergonha!-eu ainda Mato esse menino tô te falando!
Jv- nossa Candy não é pra tanto né! Você tá parecendo um tomate! Ainda mais com esse cabelo aí! Todo vermelho!- sim meu cabelo é vermelho, mais vou pintar ele de branco daqui a uns dias...
Eu- eu queria achar um buraco pra enfia minha cabeça agora...-tava olhando aqui e achei uma foto minha nos emojis! 🍅
Pov: spok
Hum, vou perguntar pro jazz oque ele queria me dizer, foi bem...estranho?
Eu- Jazz, oque você ia falar mesmo heim?
Jazz- hum? Ah! E-e que eu queria saber s-se você n-não queria ir numa sorvete-ria comigo hoje a noite- OQUE?! O JAZZ ME CONVIDOU PRA IR NUMA SORVETE RIA COM ELE? CALMA SPOK! CALMA SPOK!
Eu- por que eu não Iria? Kkk-digo "tentando" disfarçar que tô animado e envergonhado
Jazz-ok então, pode ser as 19:00?-sim!sim!sim!
Eu- mais e claro!
Pov: Batista
A Candy melhorou muito des dos últimos acontecimentos..., mais ainda sim me preocupo com ela, será que que ela realmente mudou? Me dói só de lembrar oque aconteceu com ela...aquilo eu não desejo pra ninguém...(autora: que que aconteceu? Candy: nem eu sei ;-;)
Flashback on (e assim que escreve? Não sei)
Eu e Candy estávamos cansados, éramos apenas crianças! E tínhamos feito uma corrida bem longa! Até que ela resolveu comentar:
Candy-tenho que treinar mais se quiser andar por aí pelo mundo! Sozinha, apenas eu e o floqui
Eu- OQUE?! VOCÊ LOUCA? SAIR POR AÍ SEM RECURSOS, E AINDA POR CIMA, SOZINHA!
Candy- 1° eu não vou estar sozinha vou está com o floqui, 2°essa é diversão! Viver des do zero! Apenas com meu tablet e claro não posso perder uma treta! Treta news sempre me ajuda a colocar as coisas em dia! Hahahahhaha- eu e ela rimos, mais ainda sim eu achava loucura sair por aí, sozinho,apenas com um lobo (floqui) com acompanhante, eu mesmo nunca faria isso! Mas vocês devem está dizendo "ai Batista e apenas uma brincadeira! Ela nunca faria isso de verdade!" Se tem uma coisa que eu aprendi esses anos que eu virei amigo da candy e nunca subestimala! Sério ela já pulou num vulcão!
Flashback off
Se eu soubesse oque iria acontecer com ela, eu nunca teria deixado ela sair de minha vista...o passado pode ser cruel...
__________~{notas finais}~__________
Gente essa foto do cap sou eu pequena tá? Desculpa a demora pra postar e que eu tava bem doente! Oque será que aconteceu com a Candy em?
Candy- Ô XANAINA! Eu juro que se eu morrer nessa fic eu te Mato filha da put
AUTORA-OK OK TCHAU GENTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Or Hate
Fanfictiondois grupos, vários adolescentes e lobos vestidos de ovelhas (poeticamente falando né gente) no que isso vai dar? só dá pra descobrir lendo a fafinc: *Ame ou Odeie*