Dia 13 de dezembro de 2017
Eu fui uma das muitas crianças que sofreram por toda a infância.
Não fui a primeira, nem serei a ultima.as lembranças desses acontecimentos, vêem desde a época que eu devia frequentar o Jardim de infância. Lembro-me de cada dia, cada momento, cada sentimento e até cada cheiro, como se fosse hoje. As memórias não estão sempre, elas vêem como avalanches, é como se houvesse um interruptor que não da para desligar. Este interruptor é pressionado quando estou a dormir, em pesadelos, ou momentos do dia-a-dia que são semelhantes a algo que vivi. Foi durante uma tarde, no jardim em Seattle, EUA. Tinha ido para lá brincar com os meus pais.'A mãe foi à casa de banho e o pai foi buscar a bola que estávamos a brincar que caiu no Lago. Um senhor vem ter comigo. Devo de ter uns cinco anos de idade. A cara do senhor não me é estranha. "Querida, os papás foram ao doutor de urgência e pediram para te levar a casa, eu sou um amigo dos papás. Sim? Vamos?" O senhor pergunta enquanto pega na minha mão.Olho e realmente não vejo nenhum dos papás. A cara do senhor não me é realmente estranha, acho eu, que ja o vi em nossa casa. Por isso sigo o senhor.'
Acordei deste sonho. Foi assim que tudo aconteceu! Ele levou-me para casa dele e desde esse dia foi a única pessoa que eu conhecia como pai. Afinal Anthony não era meu pai, e a minha mãe não morreu ao dar à luz, como ele dizia? Estou perdida! (Lost!)
*Esta é a Primeira página do meu diário,Com carinho Natasha*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beth's diaries
Ngẫu nhiênEste é o diário da vida de Elizabeth, a personagem principal da minha estória 'Lost!'