CAPÍTULO 10
Mellany
Tive um dia pra lá de cansativo, ainda estou me adaptando ao ritmo intenso daquele escritório, mas, mal coloco os pés dentro de casa, mamãe já vem com a ladainha de sempre. Estou morta de fome, exausta e louca pra tomar um banho. Ela parece não notar coisa alguma, e começa a falar, falar, sem parar! Jesus me dê paciência!
- Boa noite mamãe, meu dia foi bom obrigada! – Ela para e fica me olhando até a ficha cair.
- Ah... desculpa querida, é que... seu pai... – Ela me segue entrando no meu quarto, gesticulando impaciente. Eu desabo na cama, e a primeira coisa que faço é arrancar meus sapatos. – Ah filha... ele me deixa louca, sabe o que ele aprontou agora?
- Nãooooo, mas mamãe me desculpe, eu vou adorar escutar tudo o que você tem pra falar, mas posso ao menos tomar um banho primeiro? Por favor!? Minha cabeça está tão cheia, e estou morta.
- Ah... sim, é claro filha, desculpa. – Ela sai do quarto toda deprimida. Sei que a aborreci, mas poxa, tenha a santa paciência néh, dá um tempo por favor!
Depois de um século, a banheira finalmente enche. Aqui tudo parece velho e ultrapassado, mas o local é bom, e o apartamento por ser antigo é bem espaçoso, e foi o que conseguimos alugar por um preço até bem razoável. Eu entro devagar apreciando a água quente e cheirosinha me envolver.
Sais de banho? Bem que eu queria, mas joguei um pouco de sal e o resto de um sabonete líquido na água, é isso ai! Mas finalmente posso desfrutar de um pouco de paz!
- Mell!
Oh Deus!
- Mell, tá tudo bem ai?
- Oooooi, mmnn tá sim... já tô saindo. - Droga, a água estava tão boa que acabei pegando no sono. Se não é o Evan quase esmurrando a porta ficaria pra sempre. Saio rapidinho da água que já esfriou, me enxugo em seguida coloco meu roupão, abro a porta de dou com Evan me esperando.
- Caracas maninha, pensei que tinha se afogado! Tá tudo bem? – Ao passar ele me puxa para um abraço. - Ai tem coisa. – Como foi seu dia?
- Tudo bem, mas estou morta, e como foi o seu dia? Foi a aula hoje né? - Ele assentiu, mas não me convenceu, droga Evan.
Caminhamos abraçados até a cozinha, precisava comer alguma coisa.
- Senta ai maninha, eu arrumo alguma coisa pra você comer.
Olhei pra ele desconfiada, mas quem sou eu pra reclamar. Sentei na banqueta enquanto ele espiava dentro da geladeira. Tirou de lá um iogurte, uma maçã e um pedaço de bolo que devia estar lá, vai saber desde quando, mas estava com a cara boa então.
- Pode ser isso? Ou quer que eu faça um omelete?
- Não isso tá bom. Ele apontou pra sala com a boca cheia de bolo. Peguei o iogurte e a maçã, enquanto ele trazia o resto de bolo.
Desabei no sofá agarrando o controle da tv. Evan veio sentar ao meu lado, e enquanto zapeava os canais, nós dois devoramos o bolo. Primeiro as coisas saudáveis não é?
Conversamos um pouco, ele me falou da mamãe, da faculdade e tudo parecia normal. Aconchegados um no outro, terminamos de assistir um filme que já estava pela metade. Evan não parava de se mexer no final. Ele me abraçou e deu um beijo na cabeça. Evan sempre foi muito carinhoso, principalmente quando precisa de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedução
RomanceOlá tudo bem, sejam muito bem vindos! CONTEÚDO ADULTO Mellany é uma jovem linda e sexy mas com tantos problemas pra resolver a última coisa que passa em sua cabecinha é ser sedutora. Mel precisava mudar de vida, de cidade e de ambiente. Recém forma...