Alice e Rafa "terminaram" de fato. Ela nem o via mais, e isso a corroia interiormente aos poucos, os dois moravam no mesmo condomínio mas não na mesma Torre, e eles tinham horários totalmente diferentes, mas tinham o mesmo ciclo de amizade, ou seja, sempre que ela queria ver os próprios amigos acabava encontrando Rafa, mas isso não interfiria pois continuaram "amigos" - mal se falavam - apesar de tudo simplesmente fingiram que o último mês não se passou, fingiram que nunca tivessem ficados juntos realmente. Mas aconteceu e Alice não queria esquecer o que aconteceu, infelizmente ela precisava se lembrar de cada detalhe.
-----------------------------------------------------------Aalguns dias se passaram e Alice sempre se pegava pensando nele, pensando em Rafa, não tinha como negar, ela gostava dele, quando escutava musicas viajava nas lembranças, as risadas, conversas, brincadeiras, beijos tudo o que aconteceu neste último mês, cada dia ela sentia mais falta dele, mas ele não parecia se importar o que machucou Alice ainda mais.
Uma noite ela foi até a casa de Gabriel sentiu uma movimentação estranha, tinha mais gente na casa dele, ela mesmo assim bateu na porta e la estava Gabriel, Rafa, Felipe, Dudu e Felipe:
- Entra Lice... fique à vontade - disse Gabriel convidando a garota a entrar, ela entrou tímida e se sentou no sofá do amigo junto aos outros rapazes.
- Onde está sua mãe?? Ela saiu? - Alice perguntou curiosa - você está sozinho Gabe?
- Na verdade estou sim! Então chamei os garotos e você!
Ela olhou ao redor tudo estava como sempre exceto que agora o apartamrnto estava cheio de garotos fazendo bagunça.
De uma hora para outra todos foram para o quarto do gabriel, na sala ficou só Dudu e Alice, ela se sentia um pouco desconfortavel estar sozinha com ele, pois sabia que ele gostava dela e não era de agora.
Rafa colocou a cabeça para fora do quarto e a chamou, ela foi e Dudu se levantou para ir atrás da garota.
- Não, só você Alice! Dudu espere ai!
Disse e depois voltou para dentro do quarto. Quando Alice entrou no comodo ele parecia menor do que realmente era. Rafa estava deitado na cama da irmã do gabriel, e o resto dos garotos estavam sentados na outra cama, a sensação de desconforto voltou, mas agora não era por causa de Dudu e sim porque todos a olhavam ansiosamente.
- Então Lice... por que você não fica com o Dudu???- Perguntou Rafa, e a ansiedade no olhar dos meninos aumentou.
- Porque eu não gosto dele???
-Aaah licee ele é um cara suuuper gente fina! Ele gosta de você e talz! Da uma chance - Rafa insistiu.
- Não. - Alice bateu o pé de forma teimosa.
- Você ta comprometida?
-Hmm não
- Está gostando de alguém? - SIM! Ela pensou...
-Não, não estou - respondeu orgulhosamente.
-Então o que custa???
-Uurg ta! Mas é só para vocês não me encherem mais o saco!
- AEEEEEEE!! UHULL! - Todos eles comemoraram alegremente.
Ela saiu do quarto e voltou a sentar ao lado de Dudu, ela só queria que aquilo acabasse logo, ele se aproximou, ela fechou os olhos tendo a consciência de que mesmo do quarto todos estavam espionando, e foi, um beijo, passaram uns minutos de mãos dadas alguns minutos depois foi embora do apartamento do amigo junto com Dudu desceram os oito andares de elevador, os dois em completo e total silencio não aconteceu nada, sairam da torre, ele deu um beijo de despedida em Alice que não estava muito bem, não era Dudu quem ela queria, Ela queria RAFA, mas não podia, não conseguia, por incrível que pareça o orgulho era maior que a saudade, maior que a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Drama da Minha Vida
RandomAlice perde a mãe e muda de cidade, casa, escola resumindo tudo! E tenta recomeçar a vida morando só com seu pai, Alice faz amigos e descobre que agora mora junto com sua melhor amiga de infância que tinha perdido o contato, conhece um menino chamad...