Luna on
Assim que desci minha mãe me pergunta se posso mostra a Tomás ( o garoto) onde fica a escola, já que ele estudaria junto comigo.falo que sim então começamos a caminhar e tento puxar assunto.
- oi eu sou a luna...
O mesmo me corta falando
- eu sei que vc é!-Sabe falei quase gritando
-sim você é a garota do pijama feio
Hã como assim, esse abusado vai na minha casa e anda fala do meu precioso pijama, estou sendo gentil em ò levar para a escola.
-garoto você deveria me agradecer, estou lhe fazendo a gentileza de te levar ate a "minha" escola!
- sua escola? Por acaso vc comprou aquele colégio... Não, então ele não é seu.
Ele diz isso de um modo muito rude.
- não mas...
-mas o que garota não tem mais vc é só mais um menininha Marrentinha e patricinha que perdeu o pai e acha que agora o mundo tem que te amar, mas te digo, a vida não é assim se toca garota vc não é ninguém é só mais uma.
Depois que ele diz TUDO isso só sinto algumas lágrimas descerem. Saio correndo dali o mais rápido que posso vou em direção a casa de isa quando bato na porta, quem abre e a mãe dela então entro e saio correndo em direção a seu quarto.
Quando chego lá e ela me vê com a blusa manchada de rímel a maquiagem escorrendo é meu cabelo todo bagunçado, ela não diz nada só se levanta e me abraça como se quisesse dizer para eu chorar botar para fora e foi o que eu fiz.
Depois de longas três horas comendo chocolate e pipoca resolvemos sair para destrair a mente.
- mais isa como vou sair assim.
Ela olha para minha ex maquiagem e minha roupa suja e diz.
- que bom que vestimos o mesmo tamanho.Sorri e ela vai em direção ao seu closet e pela uma muda de roupa e me dá.
Fiquei com a dá direita e ela com a dá esquerda saímos pedimos um café para viajem e então sentamos na calçada de sua rua e tomamos nosso café conversando.
Lá lhe contei sobre tudo até mesmo sobre Tomás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Menina Encantadora.
أدب المراهقين* essa história poderá ter erros ortográficos. *essa história e minha se vocês encontrarem outra parecida e mera semelhança. luna e uma típica baixinha marreta,fofa,linda, inteligente...e muito mais, até um "ser de outro mundo" a parecer em sua vida...