Capitulo 45.

1.4K 133 6
                                    


Nunca imaginei que um dia iria sentar em meu sofá e comer pipoca salgada com cobertura de morango e uma barra de chocolate tudo ao mesmo tempo. E o pior assistir programa de fofocas.

Pensando bem dar para se divertir com eles.
É inacreditável a forma que violam a intimidade das pessoas esplorando suas vidas como se fosse algo normal.

Mais é bem engraçado.

Engraçado até você ser a vitima.

Artistas em fuga na tv.

Exclusivo o milionário Victor Jordão,  declara a nossa reporte, que sera pai...

Oi?
Levo um susto e voa longe a minha pipoca.

Victor Jordão foi flagrado perseguido a jovem, que seria a pivo da separação entre victor e a modelo Amanda mello.
Eles sairam de uma clinica espealisada em obstetrícia,  quando a moça agora indentifiacada como Ellen viana. a jovem saiu dirijindo seu carro sem dar tempo ao  milionário dono da rede de hoteis Malvis falar.

Ao ser flagado por nossas cameras Victor não se negou a falar causando em nossa reporte tamanha felicidade.

Imagens de Victor dando a entrevista.

Neste momento ja estou sentada no chão comendo as pipocas que se espalharam...

Reporte:
Senhor Victor, esta moça que saiu da clínica,  é a mesma que se especula ser a causadora do terminio do seu noivado de anos com a modelo Amanda?

Victor:
Primeiro o nome dela é Ellen, e eu nunca tive nenhum relacionamento com amanda... muito menos noivado.

Repórter:
Mais Amanda falou a nossos reportes em primeira mão que espera por um filho seu, esse seria o motivo da sua visita a clínica?

Victor:
Não Amanda nunca esteve grávida,  e o motivo de esta na clínica é porque Ellen esta esperando um filho meu, e viemos acompanhar a gravidez.

Reporte:
Amanda declarou ao nosso progama está gravida e que agrediu a moça em questão,  por ela ser uma prostituta que estava tentando lhe oferecer um programa. Isso procede.

Vejo a mudança na fisionomia de Victor.
Encho a boca de pipoca e paralizo aguardando a resposta de Victor.

Victor:
Primeiro, não gosto de expor a minha vida, mais ja que quer saber...
Vou lhe perguntar.
Voce já viu por acaso a barriga de amanda?
Não né?  Que gravidez é essa que não aparece barriga? Ate peixe de vala tem mais barriga que ela.  Eu
constatei que nao existe gravidez

A essa altura estou rolando no chão de tanto rir.

E quanto a Ellen o passado dela não me importa. E ela não estava oferecendo programa nenhum.
Eu que fui atras dela.

E oque presenciaram foi meu arrependimento em não acreditar que Ellen esperava um filho meu.
Mais se me derem licença preciso ir. Pois preciso provar a ela que a amo.
E a quero pelo resto da minha vida...

Paro de rir, me engasgo.

O programa fala ainda sobre minha vida, mostrando fotos nossas em varios momentos.
Mais não vi mais nada.

Meu telefone toca avisando mensagens mais as ignoro.

Então sinto que meu delicioso lanchinho esta querendo voltar.

Corro pro banheiro e coloco tudo pra fora.

Escovo meus dentes pensando em oque fazer.

Fico sem ação, sem reação alguma.

Então as lagrimas que a tanto guardo caem.

Choro sem parar.
Não por tristeza por amar tanto esse homem, que não teve vergonha em dizer que me amava, e disse sobre nosso bebê. Dando um cala boca na sociedade que me aponta.

Não tenho medo de ser apontada na rua.
Não estou nem ai.

A unica coisa que quero agora é ver meu Victor...

Saio correndo do banheiro pego minha bolsa e corro para a porta.

Mais antes que eu saia, ele ja esta lá.

_Onde pensa que você vai? Não esta pensando em fujir?esta Ellen?
_Sim estava.
Digo rindo.

Então Victor  me encara.

_E tem coragem de me dizer.
Diz rindo também.
_Sim, pois o lugar que quero e vou fujir, e para seus braços.
Onde é meu refúgio, minha fortaleza.
Meu melhor lugar.

Ele se aproxima e acaricia a minha pele.

_Me perdoa?
_So se me perdoar também.
Eu te amo...

_Eu também te amo...
Nos aproximamos.

_Fui desumano contigo, nunca deveria ter dito oque disse a você e...

_Xiiii...
Peço que se cale.
Esquece isso, oque importa é que me ama e me quer ao seu lado pelo resto de nossas vidas.

_Eu disse também que iria provar o quanto te amo.

_E como fara isso.

_Assim.

Victor me toma em seus braços,  e me beija lentamente,  me cheira querendo acreditar que é eu mesma que estou em seus braços.

Eu me entrego, a esse amor com toda minha alma,
Desejo tanto esse homem, que meus sentido se perdem ao toca lo.
Eu o desejo como da primeira vez, nada que vivemos, nem as tempestades que passamos foi maior que o tamanho amor que sentimos um pelo outro.
Então é hora de superarar todas barreiras e nos entregarmos de vez a esse sentimento.





Vida do outro lado da Rua (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora