— Madara pode parar por aí!
O Uchiha ouviu a voz já conhecida atrás de si, parando antes que pudesse atravessar o Vale do Fim e fugir como da última vez, afinal seu lar nunca foi Konoha e nunca iria ser. Se recusou a olhar para trás, mas ainda assim respondeu para aquele que o seguia:
— Se eu ganhasse um ryou para cada vez que você disse isso, eu estaria rico. — Soltou um riso forçado, apertando a mão em punho fechado, enquanto seus olhos permaneciam entristecidos, fixos no vale abaixo.
O homem que estava logo atrás de si soltou um suspiro cansado deixando a mão ainda em sua cintura. Tudo o que queria é sempre quis era que ele se sentisse acolhido desde aquela época, embora infelizmente não conseguiu fazê-lo enxergar essa parte. Também nunca se perdoou por não ter conseguido isso.
Seus olhos estavam fixos na figura do Uchiha que estava de costas para ele. Olhando desde os cabelos que balançavam com o passar do vento até o costumeiro símbolo do clã, embora sua roupa fosse diferente da antiga. Madara havia sido perdoado, já não tinha um motivo que o fizesse partir como antes, então por que ele queria partir?
— Pare de besteiras. Você vai voltar comigo, Madara! — Hashirama falou convicto do que dizia sem desviar os olhos do amigo. — Não funcionou naquela época e não vai funcionar agora. — Ameaçou um passo em direção ao teimoso em sua frente.
As palavras tocavam o moreno, mas não o suficiente para vencer sua teimosia e convicção. Mesmo que não tivesse mais um desejo de guerra ele ainda não tinha um motivo para que ficasse em seu lar.
— Eu sabia que você era idiota, mas... — Parou de falar de imediato quando o Senju usou o Shunshin e agora estava na sua frente. Bem perto.
— Hashirama! — Se assustou dando um passo para trás, o que o fez escorregar, caindo do precipício. — AAAH!!! — Se assustou ao sentir que estava caindo, sabendo que seu ato impensado fora uma péssima ideia.
O Senju sabia que ele estava fraco, incapaz de usar o sharingan e estava sem chakra para fazer qualquer jutsu que fosse, então ele deixou seu corpo cair em direção ao menor. Enquanto o Uchiha estava de costas o Senju caia de frente para ele esticando a mão na tentava de pegá-lo pelo.
— IDIOTA, NÓS DOIS VAMOS MORRER!!! — Gritou um pouco antes de Hashirama o pegar pelo braço e o puxar para iverter as posições.
E foi o que ele fez. Assim que o agarrou firme e o prendeu em seus braços deu um. Ele estava de costas para o chão agora.
— Não no meu turno, Uchiha! — Um sorriso torto ganhou seus labios. Então assim acabaram se chocando contra a parte térrea do precipício antes de caírem no chão, uns dois metros do fim.
Hashirama havia recebido todo o impacto já que o de cabelos negros estava por cima, estava com uma mão nas costas de Madara e a outra jogada ao lado de sua cabeça. O menor abriu seus olhos negros reclamando.
— Senju eu sabia que a inteligência não era seu forte, mas isso já é de mais. – Se levantou apoiando nos braços e agora estava sentado sobre os joelhos e entreabriu os olhos esperando alguma resposta, porém ela não veio.
— Baka? — Olhou ele de perto analisando suas feições. — Acorda idiota. — Deu tapa no rosto do Senju e nada.
Já sem paciência alguma pegou pela gola de sua camisa e colocou o rosto próximo. — Se for alguma gracinha sua, eu vou te matar. — Madara o puxou para perto de seu rosto e depois o sacudiu, mas ao invés de ver o outro dar um sorriso idiota viu a cabeça dele pender para trás.
— Hashiramaaaa. — Chamou arrastado meio que o abraçando, já que um braço passava pela parte detrás dos ombros dele e a outra estava em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐒𝐓𝐈𝐑𝐄𝐈 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ ¦¦ HashiMada
Fanfiction[Hashimada] [+14] Após a guerra, Madara é pego tentando fugir de Konoha. No entanto, um certo Senju o para novamente no Vale do Fim, lugar já conhecido dele. E dessa vez o Baka - como gosta de chama-lo - consegue leva-lo de volta, mas c...