Ao descer do palco, me sento ao lado de Harry.
- Você foi incrível- ele diz
- Achei que você fosse surtar -Liam fala.
- Arrasou bitch! - Nick fala e bate em minha mão.
Mas, como afrontei Brianna, não demorou muito e ela ja estava chegando na mesa. Ela parecia furiosa, para a minha frente com a mão na cintura e diz:
- Como você ousa me chamar de piranha lá na frente de todos?
- Acho que quem começou isso não fui eu, certamente, toda ação gera uma reação. - falo e ela fica ainda mais nervosa.
- acho bom você corrigir, me pedir desculpas, porque eu não acho...
- Não acha o que? - falo ao me levantar - Não acha o que? Você está ai se oferecendo pro meu noivo e ainda quer achar alguma coisa?
- Eu? - ela diz com voz fina.
- acho que a única piranha que estamos vendo por aqui, é você ne?
Brianna fica furiosa e tenta avançar em cima de mim, mas Harry interfere com apenas um braço.
- Acho melhor você não fazer isso - Ele fala com sua voz grossa.
Brianna encara Harry, como se quisesse dizer algo. Eu ainda encaro ela, por sorte (dela) Harry a afastou, por que eu sinceramente, estava louca pra descontar em alguém a raiva que estou do Shawn.
Ela sai de lá bufando, de tanta raiva. Pegando sua bolsa com raiva.
- meu deus, que garota chata! - Liam diz.
- sinceramente... ela teve o que merecia! - Nick diz- e acho que merecia mais!
- garota chata! - falo - isso que ela é...
- merecia um tapa naquela cara - Nick fala - sinceramente.
Ficamos ali rindo.
Realmente, Brianna foi ridicula no que fez e eu nao estava afim de entrar numa discussão. Nem agora, muito menos ali.Mas espero que ela tenha entendido e aprendido que eu mudei e que ela não vai mexer com o que é meu e sair assim, sem nem levar um esporro.
- To com fome - Nick fala
- Juro que poderia falar que você é uma esfomeada - Liam diz - mas tambem estou.
- Podiamos sair daqui - Harry fala
- Topo - digo.
- Mas como sair? - Liam diz - vocês não precisam estar até o final?
- po deus, Liam. - Nick diz - Não sou obrigada a nada.
Rimos juntos.
Nos levantamos discretamente. Harry me da sua mão, logo Nick e Liam nos seguem.
Em pensar que Brianna foi afrontada assim, nem fazendo nada, me faz acreditar que ela tambem mudou... Antigamente, ela faria um escândalo ali mesmo.Saímos discretamente, pela porta do lado e sem sermos vistos.
- Podiamos ir em uma lanchonete 24h - Liam fala.
- Super topo - falo.
Descemos as longas escadas do salão e quando estava chegando ao fim, sinto duas mãos me empurrarem. Tropeço e caio no chão, Harry me olha e Nick arregala o olho.
- Quem você acha que é? - Grito me levantando.
- isso é pra voce aprender... - Brianna fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADA
Fanfiction[Esse livro tem a parte II neste perfil e está em processo de organização, estou organizando o que está com palavras erradas] Dois meses, foi o que Liz achou que seriam precisos para seu mundo virar de cabeça para baixo e mudar totalmente. Dois mese...