0.7 || Os jogos começaram

32 6 26
                                    

2:00AM

Rebecca já era um demônio a essa hora, então ela decidiu brincar um pouco com Demi enquanto os outros brincavam também.

Perrie brincava com Jade.

Selena brincava com Ariana.

Normani brincava com Dinah.

Camila brincava com Lauren.

Rebecca entra no seu quarto, onde Demi está.Ela pega uma barra de ferro que estava escondida atrás da cômoda, a toca, esquentando-a e encosta a mesma em Demetria.

A garota pula da cama e olha diretamente para Becky mas não diz nada, o demônio vê o medo em seu olhar, o que a faz ficar cada vez mais feliz com seu trabalho.

(...)

No quarto 5192, o que Jade estava, Perrie não fazia nada muito pesado.A garota não era má, pelo menos não igual a Rebecca, ela gostava de ser boa e fazer o bem.

Mas com o modo como chamaram sua amiga, ela pensou se um pouquinho de maldade não seria bom.

Ela pega uma outra garrafa de vidro e a joga contra a parede, quase em cima de Jade.Alguns cacos caem nela, mas não acorda.

Perrie não fica contente e pega um vaso de flores de porcelana com água e o taca no mesmo lugar que a garrafa.Jade acorda e não entende o que estava acontecendo, ja que ela não pode ver a garota.

Mesmo que o lugar fosse antigo, muitas coisas atuais existiam ali no local, e até coisas bem velhas que pareciam novas.

Perrie arranha um pouco a perna de Jade com a unha extremamente grande e pontuda.A garota se esconde de baixo das cobertas e a fantasma sussurra algumas coisas em seu ouvido.

***

No quarto 5035, o que Dinah estava, Normani escurecia cada vez mais o quarto e jogava coisas pesadas no chão, não deixando a garota dormir.

O que Dinah menos queria era ficar acordada e ver, ou ouvir, tudo o que estava acontecendo.

Dinah ouvia algumas vozes aleatórias em seu ouvido, a fazendo estremecer e se esconder cada vez mais de baixo das cobertas, se é que isso era possível.

As vozes falavam muitas coisas, não se entendia direito.Normani apenas ria dela e pensava o quanto a garota é medrosa.Na verdade, poderíamos dizer que ela era a que mais estava se divertindo com isso tudo.

***

No quarto 5395, o que Lauren estava, Camila faz com que a garota tenha visões do que ela mais tinha medo, palhaços.

Camila conseguia fazer com que as pessoas vissem coisas que na verdade não existiam, geralmente era o que elas mais tinham medo.

Quando Lauren quase se levanta da cama, o meio demônio a prende na cama com algemas e piora suas visões.

***

No quarto 5476, o que Ariana estava, Selena batia portas e gavetas entediada.Ela na verdade era a que menos gostava de fazer o mal.

Ariana e Selena já haviam conversado uma vez, elas se deram bem.Por isso ela não fazia muitas coisas com ela.

Ao contrário de Becky, Selena conseguia congelar as coisas mais facilmente.Rebecca podia matar uma pessoa apenas a queimando, enquanto ela podia matar alguém congelado.

Selena tinha poderes contrários de Rebecca por ser sua melhor amiga.

Becky completava Selena e ela completava Rebecca.

Então ela congelou seu dedo e tocou sobre o coração de Ariana, antes dela entrar em estado de vida ou morte, ela o tira.

***

Voltando para o quarto de Demetria, Rebecca estava sobre a Demi quase a sufocando.Deixando claro a maldade que existe nela.

Seus olhos surgiram de volta e brilharam como fogo, are aterrorizante de ver.Demetria quase não conseguia respirar.

Rebecca amava fazer o mal para os outros, isso a alimentava.Ver o pavor nos olhos das pessoas era como ver sua comida favorita ou ver algum filme de comédia.

-E...eu não consigo r...respirar-Demi dizia tentando tirar as mãos de Rebecca que queimavam seu pescoço.

-Sério?Essa é a ideia.

Não demora muito e Demi desmaia.O demônio, satisfeito, sai de cima dele e em seguida do quarto.Ela não tem intenções de a matar, apenas de brincar um pouquinho.

Pode ser meio exagerado tudo isso, até porquê ela é um demônio.Mas ela não gosta tanto assim da sua realidade.

Strange Sensations||Decky versionOnde histórias criam vida. Descubra agora