V12 narrando.Observo aqueles fila da puta se pegando e a raiva sobe tanta guria pra esse pau no cu pega e pega logo ela.
Desgraça quer dar
Fecho os olhos e me seguro pra não sair dali e mata aquele fila da puta.
Ele passa as mãos no corpo dela inteiro e suspirava eles se separam e ela me encara depois daquele Beijo.
Ele pega na mão dela e sai pela porta.FILHA DA PUTA SUA ARROMBADA!
Bruna me encara e solta um leve sorrisinho, me levanto e caminho até a porta.
-ta indo atrás já - ela me encara e sorri debochando.
Atravesso o camarote em passos rápidos
E caminho em direção ao estacionamento os dois estão se pegando em um poste.Pego minha calibre e fico de vigia.
Depois de algum segundos ele sai e a deixa sozinha,caminho lentamente atrás dela.
-Achou que eu não ia ti matar hoje - sussurei atrás da mesma e ela se virou rapidamente.
Ela me encarou e tentou correr
-Me solta - ela se afasta e esbarra no murro.
-Acha mesmo que eu ia deixar você ir dar pra ele - aperto seu braço e puxo a mesmo pelo cabelo - acha que eu ia realmente deixar?
-Me solta não fiz nada - ela me empurra - sou uma mulher livre.
A encaro e sorriu, me aproximando dela
- tu ainda não entendeu Caralho - puxo mais forte seu cabelo fazendo a mesma gritar de dor - Tu é minha phora - grito e ela me encara com ódio.
-Tua o caralho, me solta - ela sorri e morde a boca.
Me aproximo dela e levo minha mão ao seu rosto.
-Repete desgraça - grito e ela se encolhe com a mão no rosto.
Pego minha calibre e aponto pra sua cabeça, ela me encara e seus olhos transpassam tristeza.
Destravo a arma e começo aperta o gatilho.-se tu não é minha num vai ser de ninguém
-Papai? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do Alemão Livro 2
Novela JuvenilDono do Alemão livro 2 Para entenderem a História entrem em meu perfil e leiam o Primeiro livo -------------------------------------- Após Isabella sair do Morro ela se ve só , somente ela e Lucas seu filho. Ela se esconde na...