•Katy On•
Vejo uma notificação chegando em meu celular, era minha amiga virtual, Dawon.
Dawon era minha única amiga, pois aonde eu moro, ninguém gosta de mim, acho que não vão com a minha cara. Moro aqui em São Paulo desde que nasci e parece que não consigo me adaptar. Os únicos amigos meus, são meus pais, já que os outros membros da minha familia moram no sul.
Ela mora na Coréia do Sul, onde o famoso "kpop" vem. Como conheci ela? Eu estava fazendo aulas de coreano na internet e tinha um aplicativo pra praticar sua fala com alguém que fosse coreano de verdade, começamos a falar e nunca mais paramos.
E faz um tempo que estou pensando em ir pra Coreia do Sul pra tentar ganhar a vida, sou animadora, aqui no Brasil não temos muitas oportunidades com esse ramo, mas lá eu teria e Dawon falou que me ajudaria.
Mensagens On
Dawon: Amiga, estava vendo uns apartamentos aqui em Seul que você falou, achei um legal com um preço bom.
Eu: Sério? Aleluia.
Dawon: e é localizado um pouco afastado do centro, está bem? Se quiser eu procuro outro.
Eu: não, está ótimo, ficar um pouco longe da correria do centro é bom.
Dawon: então ja vou fechar o contrato ok?
Eu: claro.
Dawon: não estou acreditando que vc vai vir mesmo.
Eu: pra falar a verdade nem eu Dawon ou seria Jhope feminina?
Dawon: você de novo com essa coisa? Já disse que não tem nada a ver.
Eu: tem sim, vc se parece muito com ele.
Dawon: aish, tenho que ir 👋
Eu: até
Mensagens Off
Sim, eu sou army, e sou desde quando eles debutaram. E por isso, tenho um fan clube no Twitter que é grande e antigo também. Posso dizer que tenho um Fan Clube base. Fico feliz por isso, pois assim pude mostrar um pouco do meu amor por eles.
Quando Dawon me mandou uma foto dela, na hora vi que ela se parecia com J-Hope, e até hoje fico falando que ela é a versão feminina dele. Ela sempre muda o assunto quando falo isso, mas acho que ela faz isso por raiva.
Escuto alguém bater na porta.
- Filha, achei uma passagem com o preço bom pra Coreia do Sul. - disse minha mãe que sempre me apoiou em ir pra Coreia,pois ela sabe que eu não tenho futuro ficando aqui.
- Sério? Pra quando?
- Daqui duas semanas - falou olhando a bagunça que estava meu quarto.
- Mas já? - falei surpresa. - eu nem comprei roupas novas, malas...
- É essa, ou outra mais cara.
- Ok, pode comprar
- Tá bom. - lembrei do Yoongi falando "tá bom?" no show daqui, que infelizmente não fui.
- Obrigada mãe.
- De nada, filha- disse indo pra escada que ia pro andar de baixo.
Só tenho 2 semanas aqui no Brasil? WOW. EU VOU PRA COREIA DO SUL.
🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?