PRIMEIRO VOU FALAR, ISSO AQUI É UM IMAGINE, ENTÃO N VENHAM FALAR "AI ATE PARECE, ATA" E ETC)
Eram 11:50 de domingo, e você estava no Twitter esperando sair alguma novidade sobre o bts, nem precisava ser novidade, só uma foto de algum membro já estava bom.
Você estava acompanhando as tags e as pessoas que você segue. Quando deu 12:00 correu para a página da Bighit e viu que tinham postado foto dos meninos. E você como sempre surtou e gritou.
Sua tarde foi apreciar a sua música do bts favorita várias vezes, não queria ir pra aula de jeito nenhum, mas não tinha escolha.
Você tem 16 anos, então está se empenhando pra acabar logo o 2° ano do ensino médio para ir para o 3° e logo depois terminar a escola. Quando você começou a ouvir bts, não parava de falar para sua mãe que você queria ir para a Coréia conhecer os meninos.
-vai mãe, deixa eu fazer intercâmbio na Coréia.- falou se sentando perto dela- S/N, filha, eu ja falei que não, isso é só uma fase, logo logo você vai parar de gostar.
Bufou e levantou do sofá, indo para seu quarto, estava pronta pra terminar o resto do dia vendo BTS.
Deitou na cama e ficou vendo funny moments, cute moments e sexy moments do utt, yoongi. E a única coisa que sabia falar era "ahhh, tão lindo"
(se tiver erro dsclp, não revisei)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginary Love - Imagine suga
FanfictionVocê era só uma menina normal que gostava de kpop e queria casar com o bias