Vocês estavam na enfermaria, e acabou de receber uma declaração de Wonwoo, mas antes de você o responder os garotos aparecem e entram e ficam lhe olhando.
- S/N!- Eles gritam e correm em sua direção, Minghao chega primeiro e pega em seu pulso e te tira de lá, te fazendo correr, enquanto os outros correm atrás de vocês.
- Aqui!- Ele abre uma porta e vocês entram, ele fecha a porta e encosta o rosto na mesma, tentando ouvir algo.
Vocês estavam no quartinho de limpeza.
Ele se vira para você, e te olha.
- Me desculpe por isso.- Ele se aproxima e te beija.
Você o empurra, e abre a porta, fugindo dali.
Você vai para a biblioteca, e não havia ninguém lá.
Foi o que você pensou.
- S/N? Por que está tão ofegante? E... Seus lábios estão tão rosados... Aish, eles já te beijaram?
- Você sabia que eles iriam fazer isso?
- Não...
- Jisoo... O que está acontecendo?
- Eu não sei de nada.- Ele olha para a porta da biblioteca e vê um dos garotos entrar, e te puxa para o canto atrás de algumas prateleiras. Ele fica na sua frente a poucos centímetros de distância, ele olha para seus olhos e desce o olhar até sua boca, e se aproxima, e te beija.
- S/N. Achei você.- Seokmin se aproxima e sorri.- Com licença Jisoo, mas preciso leva-la comigo.- Jisoo segura em seu pulso.
- Para que?
- A mãe dela veio busca-la e pediu para eu lhe chamasse.- Jisoo te soltou, e Seokmin pediu para que você o seguisse.
- Por que será que minha mãe veio me buscar?
- Aigoo, s/n sua bobinha. Eu só disse isso para que ele a deixasse ir.
- Ah, serio? Obrigada.
- De nada, mas eu quero algo em troca.- Ele sorri para você te empurra contra a parede, e coloca as mãos ao lado do seu rosto.
- O-o que? Não me diga que você quer um beijo...
- É isso mesmo.- Ele te beija, mas dessa vez foi beijo de língua, e foi se aprofundando mais e mais, e ele foi descendo uma mão até sua cintura a apertando, e ele se aproxima mais, colando seus corpos.
- SEOKMIN, seu tarado! Larga ela.- Jeonghan aparece atrás de vocês de braços cruzados.
- Mas eu não fiz nada.
- Sei. Só a atacou.- Ele coloca os braços em volta do seu pescoço e te tira de lá.
- Jeonghan, você não vai me atacar né?
- Não.- Ele sorri e te leva até a sala de aula. Você se senta na cadeira, e ele se senta a sua frente, e fica lhe encarando.
- O que foi?
- Você é linda.
- Ah, com certeza você é muito mais.- Você ri, mas estava realmente dizendo a verdade, Jeonghan parecia um anjo.
- Se eu te beijar, você vai ficar brava comigo?
- Vou.
- Ah, bom, então você vai ficar brava comigo.- Ele se levanta e fica ao seu lado, te puxa para você ficar em pé, e te abraça, mas ainda lhe olhando, e aproxima o rosto até encostar os lábios nos seus.
- Ahm, com licença, mas... S/N?- Seungkwan que já estava na sala, mas sentado em uma cadeira com a cabeça apoiada na carteira diz.- Jeonghan, solte ela.
- Aish, não atrapalha.- Seungkwan se levanta e vai até vocês e segura em seu braço e te puxa para perto dele.
- Eu gosto dela, mais do que você gosta.
- Não, eu gosto mais.
- S/N, me desculpa.- Ele diz e logo se aproxima e te beija.
- Aqui estão eles.- Os garotos aparecem na sala ofegante, e Hansol puxa seu braço, te guiando para fora da sala e entra em outra sala.
- Todos já te beijaram, falta eu.- Ele te beija, mas é puxado por Mingyu.
- Nem todos. Falta eu.- Ele leva as mãos até sua cintura e te puxa para mais perto e olha em seus olhos e sorri, e te beija, mas um beijo calmo.
- Chega!- Hansol pula em cima de Mingyu, separando vocês.
- Eles estão aqui.- Todos aparecem na sala.
- Gente, o que vocês estão fazendo? O que aconteceu com vocês, para resolver me atacar hoje?
- Nós, fizemos uma aposta depois de todos dizerem que gosta de você, para ver quem que iria ficar contigo. E acabamos perdendo o controle. Miane.- Cheol diz, de cabeça baixa. E todos abaixam a cabeça também.
- Eu desculpo vocês.- Você sorri e eles levantam a cabeça sorrindo também.
- S/N, eu tive uma idéia. Não sei se você vai gostar, mas... Você poderia sair com a gente, em encontros separados, e depois escolher um de nós.- Jihoon diz animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Seventeen
FanfictionAlguns imagines de todos os membros do grupo, espero que gostem ^^ [Atualizando] ... [Em revisão]