Capítulo 12

168 11 0
                                    

- Katy, você esta bem? - Lauren me pergunta enquanto passamos as árvores secas. Antes que eu responda, cinco homens surgem em nossa frente.
- São mutantes das trevas? - eu pergunto baixinho para Charlie que está mais próximo de mim.
- Lobos do Sul - sussurra ele - corram!
Assim que Charlie da a partida, saímos correndo em direção a cidade da luz, pulo uma árvore caída e jogo fogo em seu tronco velho para atrasar os homens. Alguns minutos depois, chegamos no rio, Lauren se abaixa para abrir as águas outra vez, não temos tempo para admirar esse poder incrível. Eu e Charlie vamos para linha de frente, um dos homens cai no chão gritando de dor, jogo bolas de fogo na direção dos outros.
- Charlie, Katy, vamos agora. - grita Toby, atravessamos o rio, as águas voltam ao normal. Posso vê do outro lado três homens em pé, eles são altos, magros e morenos...
- Esta vendo suas roupas? - me pergunta Charlie.
- Sim, o que tem elas?
- São peles de lobos. - são perfeitas, não consigo parar de lhes observar. Franzo o cenho, a algo errado!
- Eles irão atravessar - grita Lauren, os homens correm em nossa direção, eles começam a correr sobre as águas, parece que estão em terra firme.
- Vai, vai - Toby nos empurra, nos apressando, corremos em zig-zag pelas árvores cobertas de neve.
Já vejo as ruas da cidade, minutos depois quando chegamos na cidade, os homens começam a gritar, de alguma forma, eles estão se comunicando. Neste momento, dezenas de guardas saem de uma pequena rua, eles atiram nos três homens.
- Não... parem, não! - é inevitável, corro empurrando um dos guardas, olho para os lobos do Sul, todos estão mortos, eu quero matar este guarda miserável, cerro os dentes e empurro o homem no chão - Olhem... olhem seus idiotas - eu grito, sinto a raiva tomando conta de todo meu corpo - Olhem o que vocês fizeram, isto é uma cidade de paz.
- Os tempos de paz acabaram. - diz Vitória, saindo do meio dos guardas.
- Você? - sussurro, mordendo os dentes e fechando as mãos, estou pronta pra socar o rosto perfeito desta infeliz. Olho para os lados, vários guardas me olham, me encaram, esperando qualquer movimento meu.

Corro o mais rápido que consigo, pulo em cima de Vitória, caímos no chão, não me importa se estou suja de neve, ou se estou com o cabelo todo bagunçado, me sento sobre sua barriga e soco seu rosto até que vejo o sangue escorrendo em seu nariz.

- Se livre desses corpos. - ela fala para um guarda do seu lado, dando as costas para mim, não posso fazer o que acabei de pensar, se eu espancar Vitória aqui, não sairei viva, preciso me acalmar.
- Vem, vamos para casa. - diz Lauren, segurando meu ombro.

×××

Vou andando pelas ruas escuras da cidade até chegar no centro de treinamentos, eu queria que James Watson estivesse aqui, sento na beira da nona quadra onde posso ver toda cidade.
- Eu sei que ele não vai querer falar comigo, na verdade ele tem toda razão. - observo as luzes lá no fundo, lembro o que Nancy falou quando chegou aqui, provavelmente minha mãe de criação está morta. - ninguém pode imaginar o vazio que estou sentindo, estou sozinha neste mundo, todos tem alguém, todos tem um motivo, uma razão para viver... Menos eu!

×××

Vou passando pelo longo corredor dos quartos, chegando perto do quarto de Vitória vejo que a porta está aberta, uma ótima hora para mata-la, ninguém está no corredor. Vou para meu quarto renunciando toda vontade de acabar com sua vida. automaticamente paro quando escuto ela falar meu nome...
- Ela não parece ser tão esperta como a mãe.
- Katy é... - uma voz masculina. Oliver? - Forte, com ela ao nosso lado, Francisco não terá chances, mas você tem razão, ela não é tão esperta como Alice.

Mutantes Vol. 2 Guerra Da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora