capítulo 5

15 0 0
                                    

-On Nash

Ontem fomos em uma balada e por incrível que pareça, nao me lembro de nada. Só lembro da Mary pegando um cara que não sei quem era.
Decido ir tomar um banho, apesar de não saber aonde é nada aqui na casa do Matthew acho um quarto...
-QUE POHA É ESSA AQUI???- digo meio nervoso. Mary e o Matt estão dormindo juntos e me mostram o dedo do meio- Nash para de fogo deixa eu dormi por favor - Mary me fala e eu dou de ombros.

~Mary Lins
Ontem depois que o Matt foi buscar a gente no Aeroporto fomos em uma balada e eu acabei ficando com o Matt, o cam me olho com cara feia a noite toda mas ele sempre soube que só quero amizade com ele.
MATTT ACORDAAA- digo pro loiro deitado do meu lado- mais 5 minutos - dou de ombros e vou pra cozinha.

Oi Cam- digo meia sonolenta pro moreno que faz panquecas- dormiu bem?- Deixo um beijo em sua bochecha.
Não-diz o moreno- estou de ressaca...mas vamos pra praia?
CLARO MORENO- digo subindo as escadas rápido- VOU CHAMAR OS MENINOS.

Depois de me arrumar e chamar os meninos, fomos em direção a praia.

(...)
Não vai pra água? - o cam se aproxima de mim e senta na areia- Não, vou ficar vendo os gatinhos na água mesmo- dou um sorriso lindo.
Tem certeza que não vai?- o moreno insiste- Não Cam- digo- ah mais vc vai- ele me pega no e me joga na água.

Simplesmente Acontece 💕Cameron Dallas Onde histórias criam vida. Descubra agora