ANNA FOXChego na sala 32, transpirando, nunca pensei que fosse tão rápida correndo, melhor eu começar a fazer atividade física, essa rotina de tanto corre corre, vai comecar a me matar, assim chego na sala, me deparo com todos da sala calados, porque o momento exigia silêncio, me sentei em uma cadeira ao final da primeira fila._ quando finalmente, parei oque estava fazendo e olhei para o professor, meu coração perdeu uma duas batidas, minha nossa senhora de misericórdia, que homem é esse?, Não é possível, que seja meu professor, realmente Josh não estava brincando, será que Josh, é gay, falou com tanta convicção para não se aproximar do professor. De repente o professor me alcança em seu ponto de visão, e lança em minha direção um sorriso de parar o trânsito, olha pra mim, olha uma folha de frequência, e fala.
_ Vejamos oque temos aqui, aluna nova, senhorita Anna Fox, bem vinda senhorita a aula de design gráfico, espero que se encontre nessa disciplina, qualquer dúvida por favor pergunte sempre que tiver dúvidas, pode me interromper a hora que quiser. _ eu começo a ficar com a garganta seca.
_ Eu, bem... Obrigada pela disponibilidade professor, prometo que o informarei se precisar de alguma ajuda. _ ele olha para mim, sorri novamente e continua com a aula.
Assim, que a aula terminou o professor me chama, e pergunta oque eu achei da aula, só respondo que parece uma matéria fascinante, design gráfico. _ Tenho certeza, que vou me dar bem na sua matéria professor. Ele muito satisfeito anota no papel seu número de celular, e avisa que posso ligar a hora que quiser. _ hum, isso é muito estranho, esse professor está me paquerando, será?, deixa de ser besta Anna, ele é um professor, eu sou uma colegial, logo o que ele quer me ajudar, é normal eu acho.
Chego no corredor, e me deparo com Josh, sempre muito sorridente, e pergunta. _ E ai moça bonita, oque achou dá aula, ou devo dizer do belo espécime de homem que ministra a aula, ah esse olhar já diz tudo, vai cair de quatro por ele, ah, moça eu sou gay sim, e com muito orgulho, não precisa ficar com essa cara espantada.
_ claro que não estou, é que eu acho que ele deu em cima de mim, ao final da aula, passou até o número de telefone, é normal isso?, Josh, me olha espantado, mulher, é sério isso? Mona, que babado. Lógico que ele quer te pegar, se eu fosse você, ligava pra ele, inventa alguma desculpa sua boba.
_ Ah não sei não Josh, ele pode estar querendo só me usar. Adam, olha pra mim e fala, _ professor Adam, é um gentlman, vai nessa.
Começamos a sair às escondidas, um romance entre aluna e professor, era extremamente proibido, mas eu já estava apaixonada, Adam dizia que me amava, mas oque uma moça de 17 anos, recém saída dá escola sabe oque é amor? Eu lhe respondo nada, meu envolvimento com o sexo oposto se resumia a praticamente nada, brincadeira né, mas é sério, eu sempre fui muito tímida, era zoada na escola por usar óculos com aros enormes, mas nunca os abandonei, porque me sinto segura. As meninas me chamavam para as festas, apenas para serem vistas como " amigas de uma celebridade", mas confesso que isso foi bom, porque me aproximou dá única pessoa que posso confiar Caroline.
Mas isso não vem ao caso, oque eu não sabia era que Adam no auge dos seus 28 anos, formado com PHD em design gráfico, e um mestrado em moda clássica, era casado e ainda pra completar está fodendo, essa palavra mesmo que você ouviu " fodendo", com uma loira peituda chamada Alice, que cursava o terceiro ano do curso de direito, o surpreendi em cima da mesa de sua sala, com a mesma suspirando o seu nome em alto em bom tom.
_ mais forte Adam, não para não. Que gostoso, delícia. Enquanto o próprio Adam, se remexia dentro dela, e fazendo sons que pareciam mais de um cachorro no cio, do que de um ser humano. _ Olho para os dois, e estando no meio da sala, esperando me notarem, sempre notei uma marca no dedo esquerdo do Adam, mas nunca me toquei que fosse casado, enquanto comia a gostosona do curso de direito, olhei em cima de uma caixinha de porcelana, e vi algo muito brilhante, muito curiosa olhei dentro da aliança, com os dizeres. " Anastacia te amo para sempre" _ Puta que pariu, me desculpem o linguajar, mas não me segurei, falei bem alto. Os dois se assustaram e saltaram de cima da mesa, Adam ficou branco que uma cera de vela, parecia que ia desmaiar, chegou perto de mim, querendo se desculpar, e nem se preocupou em se vestir.
_ Princesa, não é isto que você está pensando, ela me agarrou a força. _ como é?? Te agarrar a força, começo a jogar objetos em cima dos dois, porcelanas, livros enfim tudo que acho pela frente. _ olho para Adam e pergunto? E essa aliança em ouro com os dizeres" Anastacia te amo para sempre", oque me diz disso? Foi " agarrado também Adam?
_ Anastacia e eu, bem.. nós estamos perto de nós divorciar, e eu decidi guardar a aliança, apenas para vende lá depois, vale um bom dinheiro.
_ Seu cafageste, mentiroso, quer dizer que eu amante da amante? Você estava comigo, e com essa vagabunda peituda aí do lado, que não tem decencia nenhuma ao se deitar com um homem casado._ olho para o lado, com uma moça que parecia tão confusa como eu, acho que não sabia que eu era a amante número dois._ ela me olha, com os olhos ardendo de lágrimas não derramadas e suspira.
_ Eu realmente sinto muito, acho que fui enganada tanto quanto você moça.
_ quero que os dois saiam dá minha frente, e Adam antes que eu termine o meu monólogo, espero que esteja ciente que vou retirar todo o meu apoio financeiro para a publicação do seu livro, espero que tenha uma vida longa e feliz. Eu tenho nojo de você.
Aprendi que os homens, só servem para procriar, e fazer dinheiro, porque fazer bebês com certeza, deve ser uma das poucas coisas, que sabem fazer bem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEILAO DO AMOR( FINALIZADO)✔
RomanceAnna Fox, 25 anos dona da agencia Miss Models , mora em Nova York desde que nasceu, seu corpo de modelos consta com as casts mais badaladas de Nova York, cética com relação aos homens, para ela so servem para procriar e fazer dinheiro, não tem tempo...