PARABÉNS NAT!
SUA DIWAAAAA
Espero que goste do meu presente pra você, uma one do seu OTP :333
Desculpa se tiver ficado uma bosta, mas é que eu tive uma prova grande pra caralho e não tive muito tempo pra pensar no roteiro e escrever bonitinho, além de que o tempo também tava bem curto pra mim
Então Sorry se tiver uma bosta me desculpa ;u;
Agradecimentos pra AlyneChan8 por ter me ajudado com o roteiro ;u;
Sério, me ajudou pakas
Tu também é diwa :3~X~
Dream tinha um sorriso radiante estampado no rosto enquanto pegava seus pompons. Era a final do jogo de futebol e o time de sua escola estava participando. Ele estava muito empolgado, seus amigos haviam esperado tanto por aquele dia, o dia de finalmente derrotar seus rivais. Terminou de se vestir o mais rápido que pôde e correu para fora, quase esquecendo seus pompons. Seus pés batiam rápido sobre o concreto que tinha no corredor até a área onde iriam se apresentar. Suas bochechas ganharam cor ao avistar seu time, o capitão Ink já discutindo a sua performance.
- Ok, e então nós vamos... - começou Ink, logo sendo interrompido por um grito do sonhador.
- Espera! Eu to aqui! - disse Dream, correndo em direção ao maior, que abriu um sorriso ao vê-lo.
- Oi Dream! Já achei que você não ia vir mais. - cruzou os braços, encarando o menor esbaforido. - Por que demorou tanto? Prendeu os pompons no armário de novo? - riu anasalado, fazendo Dream esconder seu rosto em suas mãos.
- I-Inky! N-não tira sarro de mim! Você sabe que eu não gosto! - disse com voz chorosa, mas Ink apenas riu mais alto.
- Ai, desculpa Dream, mas você sabe que eu não posso evitar... É o meu jeito. - o menor suspirou, abaixando a cabeça.
- Eu sei Ink... Mas não é legal fazer isso com os outros... Me deixa triste... - desviou o olhar, parecendo realmente triste. O maior suspirou, não gostava de ver o amigo triste daquele jeito. Colocou a mão no ombro de Dream, chamando sua atenção.
- Desculpa Dream... Prometo que vou tentar me conter mais, ok? - o menor assentiu e corou, percebendo o duplo sentido da frase. - Mas agora chega de coisa de criancinha, o time tem um jogo pra ganhar e nós temos atletas pra motivar! Vamos lá pessoal! Vamos dar nosso melhor lá fora pra não dar merda e o time perder! VAMOS!
- VAMOS! - todos gritaram em conjunto e saíram correndo, exceto Ink e Dream. O maior estranhou que o sonhador havia ficado, já que ele deveria ir junto do time.
- Hum... Dream... O pessoal já foi. - disse Ink, como se dissesse que o menor não havia prestado atenção.
- Eu sei... É que eu quero saber por que você sempre fica pra trás quando nós saímos pra apresentar... - estreitou os olhos, percebendo o olhar de culpado de Ink.
- Hum... N-não é nada demais, Dream. É sério. Vai com o pessoal. - o menor imediatamente reconheceu o tom de voz brincalhão de Ink ser derrubado no chão, o mesmo exibindo um olhar sério. Dream desviou o olhar.
- Ele vem de novo... Não vem? - Ink desviou o olhar, deixando a resposta clara. - É por isso que você sempre demora?
- Basicamente sim... - o menor abaixou a cabeça, sentindo seus olhos marejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheer Me Up!
FanfictionAh, Dream, você é tão adorável. Sinto até mesmo pena por estar apaixonado pelo Ink. Você tem um jeito único de ser, seu jeito de nos incentivar para continuar jogando é um dos melhores. Sua parte da torcida então, ah...Você é muito lindo, sabia? Eu...