As Novas Amizades

126 4 1
                                    

Bom, esses dois são os casais que eu mais shippo na face desse universo, como eu queria que eles realmente virassem casais,  isso ainda pode acontecer... Enfim, eu pesquisei umas Fanfics de Julu,  em dois aplicativos de livros que eu tenho, um deles apareceu apenas um, que tinha 4 capítulos e o último foi ano passado!  E outro nem apareceu um livro deles. Ai eu pensei,  porque não fazer uma fic com esses dois casais?

Eu tenho outra fic que se chama "So esteja do meu lado quando eu chorar". Que é de Paulicia, eu ia fazer essa fic,  apenas quando eu tivesse terminado aquela.  Mais eu fiquei tão ansiosa que eu quis postar logo.

-----------------------------------------------------------

Roberto: ...Ah mais claro,  vocês ficaram até 2:17h jogando vídeo game,  não me surpreendem!

Lucas: Não,  não só isso...  Mais nenhuma pessoa em sã consciência consegue ficar feliz acordando uma hora dessas né? 

Julia: Tambem acho,  ai eu nem tomei café direito...

Lucas : Claro,  o tempo que era para a gente tomar Café, você ficou no seu quarto decidindo qual sapato ia usar...

Julia: Deixa de ser chato que você passa maquiagem! 

Roberto: Você passa maquiagem?

Lucas: Claro que não pai,  invensão dessa maluca.

*Lucas botou o fone e começou a escutar umas músicas agitadas,  como de costume*

Lucas: Quem te deu Permissão de pegar meu fone? 

Julia: Eu!  Agora cala a boca que essa música é legal...

.
.

Karina: Mais que droga,  eu sempre falando as mesmas coisas para vocês dois! Já é o meu segundo celular só esse mês...  E olha que eu mal paro  casa.

Luckas: Ai mãe,  para de drama,  era só um...

Karina: IPhone, só um iPhone!!

Fernanda : Aiae,  a gente vai se atrasar pra aula.

Karina: Desde quando você é responsável ?

Fernanda : Desde nunca,  mais eu não quero ouvir as suas baboseiras em plena segunda feira de Janeiro.

Karina: Vou fingir que eu não escutei,  bom... Vamos para a escola pessoal? 

Luckas: Não que eu queira,  mais vamos lá,  não temos outra escolha não é mesmo?  Preferia a escola antiga!

Karina: É mais por causa daquela pegadinha sem graça com a colega,  que vocês foram expulsos...  Agora aguentem as consequências!! 

*Feh lia um livro,  encostada no ombro de Luckas que mechia nas suas redes sociais*

- Fernanda Concon Moura Online.

... O carro da minha tia parou na frente da escola,  que mais parecia um castelo de tão grande. Ao mesmo tempo era estranha,  dava aquela estranha impressão de que era uma casa mal assombrada,  acho que eu e o Luckas estamos assistindo muitos filmes de terror.

Afastei meus pensamentos,  Luckas abriu a porta do carro e logo em seguida eu sai. Ele parou em frente a parte traseira do carro e minha tia saiu de lá abrindo os porta-malas para que pegassamos as nossas coisas. Eu trouxe umas 300 malas,  por isso o Luckas carregou a dele,  a minha e eu ainda carreguei umas minhas...  😌

Logo parou um carro branco do nosso lado,  mesmo modelo que o nosso,  saiu de lá um garoto de olhos castanhos e cabelo bem preto,  logo depois uma garota branquinha, loira de olhos azuis,  devia ser namorada dele...  Irmã não era,  eles eram bem diferentes um do outro.
A garota estava com um vestido branco,  um casaquinho jeans,  uma bota preta e usava uma tiara que era amarrada em cima da cabeça e o garoto,  uma blusa azul escuro manga comprida e uma calça branca...
Ele carregava umas malas,  bastantes...  Pelo visto ela trouxe bastante coisa,  assim como eu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quero ser feliz também... (Julu e Lufer). Onde histórias criam vida. Descubra agora