*Thomas POV*
Decoração pronta, comida também. Tomamos um banho, trocamos de roupa e ficamos no jardim esperando os convidados chegarem. Mulheres de um lado, homens do outro e muita, muita risada.
- pai, o Thomas era o rei da mulherada no colégio. Ele não deixava escapar ninguém. - dedurou Michael
Engoli seco e soltei um riso desconcertado. Mike já tinha tomado todas e graças a Deus o pai da Elena também, ou seja, havia grandes chances de ele não lembrar de absolutamente nada do que foi dito no dia seguinte.
- ah é? bom, pelo menos ele aproveitou. - disse Anthony fazendo-me rir e relaxar os ombros
- é, mas ele foi o rei na escola e na faculdade, não é cunha?
Minha nossa. Ele me abraçava esperando que eu respondesse.
- ahn, eu era muito novo. - disfarcei
Como se eu fosse velho.
Eles riram e me deixaram em paz por uns minutos, quer dizer, eu fiquei em paz até uma certa convidada chegar.
- Mike!
- Cinthia!!
Cinthia!?
Ouvir aquele nome foi como ir até o inferno. Cinthia Melendez, uma ex ficante da escola. Na verdade, ela foi a garota com quem eu mais fiquei e com quem eu perdi a virgindade. Merda, porque ela tinha que aparecer? E o pior, Elena sabia muito bem quem era ela. Cinthia foi uma das responsáveis por começar o bullying com ela no dia em que eu a dispensei. Ótimo, tudo estava muito bem, bem até demais, bem o suficiente para essa louca estragar tudo.
- que bom que você veio! - exclamava Mike
Revirei os olhos e tentei sair de cena, mas foi em vão.
- ah não! não acredito!! Thomas Moore é você?
Não, é o Papa. Claro que sou eu.
Tentei sorrir, me virei devagar e respirei fundo.
- ah, é, oi Cinthia.
- oi!!!!
Ela literalmente pulou nos meus braços e me abraçou forte. Fechei os olhos lentamente ao ver quem acompanhava tudo de longe. Elena.
- ai meu Deus! quanto tempo! nem lembrava mais de você!
- ah que bom.
Ela não entendeu minha resposta.
- eu... eu preciso pegar uma bebida.
Eu ia sair para pegar mesmo uma bebida, mas Elena foi mais rápida.
- Michael!
O grito foi alto e eu sabia que ela já estava incomodada. Fiquei por perto para não perder nenhum comentário extra sobre a visita inesperada.
- o que ela faz aqui?
- ué, eu convidei.
Mike não estava em sã consciência.
- convidou essa vadia!? eu não acredito! eu nem sabia que você era amigo dela!
- porra Elena, me deixa! eu convidei um monte de gente da escola.
- gente da escola? pelo amor de Deus! seu aniversário virou reunião de horrores?
- Elena... - me aproximei mais dela
O carinho que fiz em seu braço ao chama-la não foi o suficiente para ela esquecer o abraço eufórico que Cinthia me deu.
- e você hein, seu sem vergonha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu NÃO Gosto de Você
RomanceJá dizia o ditado: "amigos, amigos, negócios à parte". Trauma. Essa é a palavra. Trauma de alguém. Essa é a frase. Esta história também está no site Spirit Fanfics. Você pode encontrá-la no link: https://spiritfanfics.com/perfil/jenny_tiz *Plágio é...