Shion estava colocando as caixas dentro de sua nova casa, com a ajuda de uns carregadores, ele organizou a casa inteira, arrumou seu quarto e fez um pequeno no jardim para o shifter-coelho dele ficar quando ele sentir vontade.
Os carregadores foram pagos e foram embora, ele fez algo para comer como um arroz com pedaços de cenoura e comeu um brigadeiro de sobremesa, tomou um banho e escavou os dentes, saiu de casa para olhar a cidade, ele esbarra em um jovem moreno de cabelos azuis :
-Oi! Tudo bom! Você deve ser o novo vizinho certo! -diz o jovem rindo.
-Desculpe! Sou sim! -diz o pequeno coelho tímido.
-Meu nome é Amin! E o seu? -o jovem pergunta apertando a mão do Shion.
-Shion! -diz Shion sentindo o cheiro do jovem que é um shifter-Raposa.
-Belo nome! Você é um coelho certo? -o mesmo diz e Shimon assente com medo.
-Calma eu não como coelhos! Só coisas humanas e carnes normais sem ser selvagem! -diz o Amin rindo.
-Que bom! -diz Shimon aliviado.
-Olha vai ter um baile! Dos Shifters leões! Quer ir comigo, assim voce conhece pessoas novas! -diz amin sorrindo .
-Aceito! -diz Shimon timido mais queria fazer amigos.
-Já sei onde é sua casa, te busco as 19:00-diz o raposa.
-Ta bem! -diz Shimon sorrindo e o amin foi embora.
Shion descansar para a noite. Quando de 18:20 da tarde, ele se preparou, vestiu uma roupa confortável social, uma calça jeans preta que destacava suas coxas grossas e seu bumbum bem bonito, suas curvas avantajadas, ele arrumou o cabelo e ouviu uma buzina, ele pegou o celular e saiu de casa trancando a porta e viu o carro de amin na frente de sua casa, uma caminhonete bonita preta, ele abriu a porta e entrou:
-Esta bonito! -diz o raposa rindo.
-Obrigado! -diz o coelho vermelho e o raposa riu de sua timidez.
Amin ligou o carro e foram para o baile da matilha do orgulho, chegando lá, estacionaram o carro em um lugar específico e desceram dele, Shion se sentiu deslocado mais amin colocou a mão no seu ombro dando coragem.
Amin entrou pela grande porta com Shion que chamou atenção pelos lindos olhos verdes e os cabelos cor caramelo, ele ficou invergonhado e amin pegou a mao dele e levou para um grupo :-Gente, esse é Shion! Novo morador da cidade! -diz amin apresentando Shimon para os vários homens e mulheres :
- Ele é tão fofo! -diz uma menina rindo e Shion ficou vermelho.
- Oi! -diz shion sorrindo timido e eles riram de sua timidez.
- Olá! -disseram todos juntos e Shimon sorriu aberto.
-Você é coelho! Tinha que ser fofo mesmo! -diz um homem sorrindo para Shion que abaixou a cabeça corado.
-Meu nome é Aleny! -diz a menina que chamou ele de fofo rindo.
- O meu é Cared! -diz o homem sorrindo e Shion assentiu para os dois.
-Prazer em conhecê-los!-diz Shion se soltando sentindo confiança.
Shimon conversou com várias pessoas que Amin foi apresentando, não se sentindo excluído, como aconteceu com sua alcateia, que o expulsou, pelo fato de ele não aceitar as leis repulsivas.
-Shion quer uma bebida? -perguntou Cared sorrindo.
-Claro! -diz Shion educado e o homem foi pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros Destinados(Romance Gay)
ParanormalShion é um shifte-Coelho que vai morar em uma cidade chamada Alesufet onde vive muitas alcateias de alcateias de criaturas sobrenaturais. Ao entrar lá fez muitos amigos e atraiu atenção de muitos.Ao ir a um baile da Alcateia do orgulho dos shiftes l...