Capitulo 19

4.6K 170 19
                                    

      Já tinha dado a hora e eu apressando a Laisa, saímos do quarto e vi Thassila e Matteo no corredor nos esperando, fomos de encontro a eles e fomos direto pro carro, Thassila e Matteo foram em outro carro e eu e Laisa fomos no meu...no meio do caminho começou a tocar "Só eu e você-Hérica Ribeiro" e comecei a cantar junto:

      Alice- Então quando me ver,me beije, me abraçe, como se fosse embora no mesmo instante. Sempre vai ser so eu e você. 

     Laisa me encarava meio corada, dei um sorriso pra ela e continuei a cantar, dava umas olhadas pra ela e ela sorrindo, coloquei a mão em cima da mão dela e apertei...chegando ja no restaurante, deixei o carro no estacionamento e fomos para a entrada esperar Thassila e Matteo.

     Laisa- Nossa eles estão demorando né ?- olhei pra ela e assenti, coloquei o braço em volta das costas dela cheguei ela mais pra perto de mim, ela olhou nos meus olhos- Queria saber oque você ta aprontando.

     Dei uma risada e beijei  o pescoço dela, logo Thassila e Matteo chegaram:

     Matteo- Oi lindas- sorriu e Thassila ficou meio sem jeito, então Matteo olhou pra ela- Calma minha linda.

     Thassila murmurou e falou: Vamos entrar então né.

     Entramos no restaurante, fui na frente pra pedir pra moça nos guiar até a mesa que reservei... andamos atrás dela, sentamos e ficamos conversando:

     Laisa- Então...oque vocês vão pedir ?

     Matteo- A thassila pra mim já está de bom tamanho mesmo sendo pequena- todos riram- to brincando ta ? Poço de dengo sz.

     Thassila- Oque que você vai querer de comida mano- ela deu uma risada e ele olhou com um olhar safado pra ela- Eu vou te bater garoto.

     Alice- Corror Thassila, menino não pode nem mais ser sincero haha.

    Thassila- Desisto de tentar ser normal perto de vocês, nossa cara sejam humanos pelo menos no restaurante- Laisa começou a rir que nem uma retardada mental- Deixa quieto.

    Alice- Meu Deus Laisa- comecei a rir da risada dela, passou um tempo e paramos- ai minha barriga. chega...decidam oque vão pedir porque eu já volto.

   Laisa- Cê vai aonde amor ?

   Alice- Ali fora pegar um ar, aqui ta muito quente- ela assentiu e começou a olhar o cardápio- Beijos, já volto.

   Fui no carro e abri o porta-malas, peguei meu violão e voltei pra dentro do restaurante...entrei e Laisa me encarou meio confusa, apenas dei um sorriso pra ela, olhei pra Thassila e Matteo, eles já estavam rindo do mico que eu ia passar mas dane-se. Peguei um banquinho com a moça do caixa e sentei no palco.

    Laisa- Gente que que ela ta fazendo ?

   Thassila- Eu falo que não da pra ser normal, ninguém acredita.

   Alice pegou o microfone e falou:

   - É muito clichê fazer essas coisas mas quando a gente gosta começa a virar uma pessoa idiota né pessoal- muitas pessoas que estavam no restaurante riram- Mas enfim, essa vai pra você meu amor.

   

  Terminei de cantar e olhei pra Laisa, ela tava chorando e olhando pra mim, olhei pra Thassila e ela tava emocionada abraçada com o Matteo, desci do palco e fui em direção a Laisa, dei um beijo na testa dela, limpei as lagrimas dela com o dedão e abracei-a...

   Alice- E faria muito mais por você.

  Ela começou a chorar mais ainda...passou um tempinho e ela ja tinha se acalmado, pedi as comidas e fiquei sentada ao lado dela esperando.

   Thassila- Nossa, foi lindo Ali.

   Matteo- Foi mesmo, só não faço isso porque minha voz é horrível.

   Alice- Haha valeu gente, não precisa ter voz boa pra fazer isso, oque vale mais é a intenção Matteo- o mesmo deu um sorriso e abraçou a Thassila.

    Chegou nossas comidas, jantamos e fomos pra minha casa, estava bem nervosa já porque estava bem perto ja de fazer o pedido...esperei Thassila e Matteo chegar.

     Matteo- Chegamos!!!- Olhei pra ele e ele e Thassila estavam abraçados, meu Deus, só vivem grudados agora.

     Alice- Vamos entrar então gente- olhei pra Thassila com um sorriso demonstrando que estava nervosa- Vai na frente Laisa.

    Laisa entrou na frente, eu atrás dela e Thassila e Matteo atrás...Laisa abriu a porta do meu quarto e parou, ela viu o caminho de velas que eu tinha feito: 


   Ela virou pra mim chorando com a mão no rosto e me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ela virou pra mim chorando com a mão no rosto e me abraçou...ficamos um tempo ali até ela se acalmar, então ela entrou no quarto e viu escrito na cama : Namora Comigo ? SZ

   Ela parou na frente da cama e começou a chorar mais e mais, peguei o urso em uma mão, e a caixinha que tinha preparado pra ela com a carta e com o colar, fui até ela, peguei o colar e coloquei nela, peguei a carta e entreguei a ela...esperei ela ler:

   Laisa- Sim- disse ela chorando muito- Eu aceito ser sua, Ali. 

   Com ela chorando ainda, peguei um buque e entreguei a ela junto com o urso, ela estava tremendo muito, abracei ela e dei um beijo nela.

   Thassila estava chorando atrás com a mão na boca e Matteo tentando acalmar ela também, dei um sorriso pra ele.

Adeus ou um Até Breve ? (Lésbicas)Onde histórias criam vida. Descubra agora