Observava o quarto em tons de preto e cinza, já não sentia o cheiro do maior ali. As lágrimas escorriam por seus olhos enquanto se agarrava ao travesseiro de Namjoon, podia sentir o gosto doce de seus beijos. Jimin ficaria louco, só chorava a dois dias, não comeu nada apenas tomou um copo dágua. Tudo estava claro em sua mente, ele se sentia culpado.
• ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ ᴏɴ •
Jimin ainda estava fugindo do rapaz a quem carinhosamente chamava de amor, Namjoon, alto e desengonçado. Eles sorriam como duas crianças, a chuva caía de forma lenta molhando completamente o casal apaixonado.
─ Nunca ira me pegar!
─ Ei, volte aqui pestinha!
Namjoon segurou o pulso de Jimin e logo puxou o pequeno para perto de sí, Jimin corou levemente ao perceber a proximidade de seus rostos. O baixinho levou suas pequenas e delicadas mãos até os ombros do maior, ficando na ponta dos pés ele então selou seus lábios aos de Namjoon de forma calma, carinhosa e apaixonada. Ambos adoravam aquilo, o jeito como seus lábios salientes se encaixavam, o maior agora mantinha suas mãos grandes na cintura do baixinho fazendo o mesmo arfar baixo durante o beijo. Se separaram por culpa da falta de ar, suas testas estavam coladas deixando um clima romântico no ar.
─ Eu te amo Minnie.
─ Eu também te amo Jonnie.
─ Acho melhor nos irmos, não acha? Vamos gripar desse jeito!
─ Vamos Jonnie!
Estavam atravessando a rua tranquilamente quando um carro em alta velocidade aparece, Namjoon rapidamente empurra Jimin e é atingido. O baixinho observou o corpo de seu amado ser atingido, correu até o mesmo e viu o homem do carro acelerar e sumir.
─ J-Jonnie...
─ Você.. esta bem...?
─ E-estou meu amor, aguente firme!
Jimin pega o celular do bolso e disca o número da emergência, eles disseram que iriam o mais rápido possível. As lágrimas do pequeno molhavam o rosto de seu amado, ele não se importou com o sangue que saia da boca de Namjoon apenas selou seus lábios de forma desesperada. Jimin podia sentir a dor de seu namorado durante o beijo, ao se separarem novamente o pequeno percebeu que o mais velho estava pálido, buscando ar. Era como se ele não conseguisse respirar, Jimin viu seu namorado dar o último suspiro... Namjoon estava morto, seu corpo pesado faziam os braços de Jimin doerem mas o mesmo jurou para sí mesmo que não largaria o maior. Quando a ambulância chegou Namjoon já estava gélido, sem vida mas ainda assim lindo aos olhos de Jimin.
• ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ ᴏғғ •
Ele se sentia culpado por não ter sido ele a morrer, o maior tinha tantos sonhos.. Todos agora estavam arruinados, Jimin se encolheu na cama e mesmo que soubesse que ninguém estava ali, sentiu braços fortes em volta de sua cintura.
─ Não foi sua culpa Amor... Levante dessa cama, você tem que continuar vivendo por nós dois...
Escutou alguém sussurrar em seu ouvido e simplesmente paralisou, ao se virar não viu ninguém mas o pequeno tinha certeza que era ele ali. Jimin sorriu brevemente e aos poucos se levantou, suspirou baixo e tocou seus lábios relembrando do primeiro beijo que deu em Namjoon. Ele agora sabia, o maior sempre estaria ao seu lado, até a morte.
ғɪᴍ...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esta uma merda, eu sei! Desculpem! Agradeço a você que leu até o final! :33