Era uma manhã de sábado, todos já estavam na minha casa, na verdade era sempre assim, eles viviam na minha casa, mas hoje era um sábado importante, Jungkook e Yoko iriam fazer cinco anos de casamento, decidi fazer um almoço para comemorar, e como éramos todos uma família, todos foram convidados. Eu estava com tudo quase pronto então resolvi ir até a sala, enquanto caminhava eu ouvia uns barulhos estranhos e os garotos estavam falando coisas que rimavam.
- Nunca mais deixem ele fazer isso. - Jungkook fala rindo.
- O que estão fazendo? - Pergunto sentando no braço do sofá.
- Tentando fazer o Jin parar de achar que é um rapper. - Hoseok diz e todos riem.
- Ei! - Jin o repreende - Eu sei fazer rap sim. Eu só não acho que vocês merecem ver minhas habilidades reais.
- Mostra pra ele o que é rap Namjoon. - Jungkook diz - E você também Yoongi.
- Tá, tá. - Yoongi revira os olhos e levanta com Namjoon.
Eles começaram a cantar cada vez mais rápido e eu achava que eles iam acabar morrendo sem fôlego, mas então todos começaram a gostar, o que eles cantaram era incrível, era algo real, Jungkook resolveu fazer uns couros de fundo com Taehyung e Jin, Hoseok levantou para dançar, tinha virado uma incrível festa, até que a letra acabou e todos respiraram fundo recuperando seu ar, eu, Kwan, Kyung Mi e Yoko não paravamos de aplaudir.
- Incrível!!! - Continuávamos a aplaudir. - Eu não sabia que eram tão bons.
- E eu que tenho uma empresa de música mas nunca cantei, estou surpreso. - Taehyung não parava de sorrir.
- Yoongi você mandou muito bem. - Namjoon toca a mão de Yoongi.
- Você que destruiu tudo, eu até tremi com sua letra. - Yoongi fala pra Namjoon.
- Sabe... - Yoko começa - Vocês deviam se unir e montar uma banda de garotos.
- Que? - Todos riem e Namjoon continua - Não somos mais jovens, quem iria querer nos ouvir?
- Se te faz mudar de ideia, o Min Woo, Jun Jin, Andy Lee não são tão novos assim e mesmo assim fazem um grande sucesso. - Digo.
Eles parecem pensar no assunto enquanto volto pra cozinha, eu só conseguia pensar em Jimin, lembrava da voz dele e da música que ele cantou para Kyung Mi, aquela voz tão linda. Eles deveriam mesmo pensar no assunto, formariam uma banda maravilhosa, são todos bonitos, tem talento de sobra e ainda tem a sua própria gravadora já que Taehyung é o dono dela. Seria perfeito.
Eu não vou negar que meu pensamento em Jimin não era só por isso, eu também lembrava da forma que ele saiu pela aquela porta, sem dizer onde ia nem com quem ia, meu medo era tão grande que eu me martirizava imaginado a forma que alguém iria me contar que ele foi embora outra vez.
- O cheiro está ótimo. - Olhei diretamente para a entrada da cozinha, era Hiroshi.
- Hiroshi? O que... O que você...
- Não se preocupe, ele está comigo, então eu não vou ficar bravo. - Jimin apareceu na porta com seu sorriso iluminado.
- Jimin! - Eu corri até seus braços e o abracei apertado.
O alívio que passou pelas minhas veias foi quase que imediato assim que o vi, saber que ele não foi embora e que ele ainda estava ali pra mim, que ele não havia me deixado outra vez, que eu não sofreria de novo, que minha pequena garota poderia ainda ter um pai.
- Achou que eu iria deixar você outra vez? - Ele me aconchegou em seus braços e eu só balancei a cabeça em sinal de sim - Nunca!
- Também posso ganhar um abraço? - Hiroshi disse e eu engoli em seco, ele estava querendo provocar o Jimin ou o que?
- Bom, isso quem sabe é ela. - Jimin se afastou e por incrível que pareça continuava com um sorriso no rosto - E então, não vai abraçar seu amigo?
- J-Jimin... - Acho que isso é um tipo de pegadinha.
- Tudo bem. Vai lá! - O sorriso de Jimin ficou ainda maior.
Eu parecia uma criança envergonhada, dando passos curtos até Hiroshi, aquilo não podia estar acontecendo de verdade. Quando cheguei a frente de Hiroshi, ele envolveu seus braços fortes em volta do meu corpo e a sensação de proteção me invadiu, eu só sentia essa sensação com três pessoas, Jimin, Hiroshi e Taehyung, a boa sensação de estar protegida, blindada contra qualquer coisa.
- Senti sua falta baixinha. - Hiroshi disse e eu pisei em seu pé.
- Me chama de baixinha de novo e eu piso na sua cara. - Nós três rimos.
Depois de almoçarmos e das comemorações pelo aniversário de casamento de Jungkook e Yoko, fomos todos para a sala, Hiroshi fez amizade fácil com os outros garotos, ele voltaria para o Japão amanhã então os rapazes estavam tentando convencê-lo de sair com eles hoje a noite, logo depois de Taehyung dizer que eles iriam a mesma boate em que eu conheci eles, Hiroshi aceitou. Voltamos a falar sobre o assunto deles formarem um grupo e gravarem músicas, alguns eram contra, outros a favor, mas quem mudou a pespequitiva de todos foi Yoongi, que pela primeira vez não dormiu enquanto todos conversavam.
Yoongi fez um tipo de discurso de encorajamento, o que não foi uma ideia tão boa já que as crianças estavam ali e ele usou a frase "Se não der certo, tudo bem, a gente se fode", e também a "não vai ser a sociedade do caralho que vai parar a gente". Tivemos que explicar pra eles que isso era conversa de adulto e Yoongi levou alguns soquinhos do Namjoon e do Hoseok.
- Mas qual seria nosso nome? Digo... do grupo. - Jimin pergunta.
- Hm... - Taehyung pensava -
Que tal, Exclusive Boys?- Que? - Yoongi ria - Você está zuando né?
- Do que vamos falar? Sobre o que serão nossas músicas? - Jin estava apreensivo apesar de ser o primeiro a querer formar o grupo.
- Se ainda fôssemos jovens saberíamos decidir isso mais rápido do que se apaixonar. - Jungkook fala digitando algo em seu celular.
- É isso!!! - Namjoon dá um pulo do sofá nos assustando - Estamos sempre dizendo que queremos voltar no tempo e ser jovens de novo. Então vamos falar sobre a juventude e sobre o amor, se apaixonar.
- Sim, sim! Eu gostei. - Hoseok diz e todos concordam.
- Não acredito que vamos fazer isso. - Jungkook joga a cabeça para trás no sofá.
Escuto a campainha tocar e Taehyung levanta para abrir a porta me deixando despreocupada sobre ir eu mesma. Todos continuam falando sobre o futuro grupo que está começando a surgir ali.
- Eu já disse pra não entrar aqui. - Escutamos Taehyung dizer e olhamos pro corredor.
- Como se suas palavras me importassem. - Era a voz de Andy.
Logo confirmo que a voz é da cobra quando a silhueta dela aparece na entrada da sala, ela vem para perto de nós com fúria nos olhos e eu engulo em seco levantando e ficando cara a cara com ela.
- Está pronta, Sayumi? - Ela tem um sorriso arrogante em seus lábios.
- Você perdeu, ele já sabe, eu contei para ele.
- É, eu sei. Mas aposto que seus amigos não sabem. - Abro mais os olhos - Quer dizer, AINDA não sabem, porque a partir de agora todos vão saber, talvez a Coreia inteira, e assim como no Japão, você vai ser desprezada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de Amor ❥ PJM
RomanceSayumi, tentando fugir da monotonia de seus dias, viaja em busca de novos caminhos a seguir. Na Coréia ela encontra Jimin, talvez um novo amigo, ou não. Park Jimin, o estranho e talvez bipolar garoto de olhos castanhos, está sempre ao encalço...