- Filha de Alice... Eu? - meu coração acelera enquanto corro para meu quarto, enquanto tranco a porta, sinto o ódio tomando conta de todo meu corpo. Vou até a janela e aperto a cortina até vê ela rasgando.
- Ele sabia que ela era minha mãe de sangue, e mesmo assim permitiu que eu a matasse. - jogo o abajur e o despertador em cima do criado mudo no chão, quando me dou conta está tudo quebrado no quarto. Sinto uma dor fina na ponta dos dedos, vou até o banheiro lavar as mãos molhadas de sangue, quando vejo minha imagem refletida no espelho, solto um grito libertador de raiva que explode dentro de mim, destruindo toda admiração, todo sentimento, todo vestígio de amizade que achava que tinha com aquele monstro. Soco o espelho até que vejo meu reflexo partido em vários pedaços. Vou caindo lentamente no chão, fico paralisada em meio aos milhares de cacos de vidro e pedaços de objetos no chão.
×××A luz do sol invade o quarto, abro os olhos apertados pela claridade, vou até o banheiro urinar, lavo minhas mãos, em seguida jogo água no meu rosto. Observo o balcão de mármore branco, todo sujo de sangue, saiu do banheiro e vou até o armário pegar uma camisa limpa, alguém bate na porta enquanto visto a blusa.
- Katy?
- Oi Charlie! estou trocando de roupa. - respiro fundo, as palavras saem secas.
- Vou te esperar, estou indo de carro para o centro de treinamento - treinamento. James. Ele estava certo o tempo todo.
- Já estou indo - minha voz sai firme. Abro a porta o mínimo possível, apenas para passar meu corpo magro.
Sinto uma pontada na barriga quando vejo Charlie, seu sorriso branco perfeito, seu jeito nerd, e se ele também for uma mentira?
Entramos no carro preto e seguimos em direção ao centro de treinamento, Charlie está focado na estrada, não vai falar nada ao menos que eu pergunte alguma coisa. É melhor assim!
- Obrigada, Charlie. - sem esperar seu "por nada" vou para sétima quadra, é onde tenho treinado James ultimamente.
- Eu pensei que...
- Não fala nada. Vem comigo. - enquanto subimos as escadas de madeira, minha respiração vai ficando ofegante, seguro no corrimão, vejo minhas mãos roxas e machucadas. - É a primeira vez que venho na quadra de torneios.
- O que aconteceu, Katy? - seus olhos negros encontram os meus, não consigo esconder as lágrimas dele, ele me abraça, fazendo meu mundo desabar em lágrimas.
- James, você me perdoa? - olho para ele, sua mão toca meu rosto enxugando as lágrimas - você estava certo o tempo tod...
- Não precisa se desculpar. - ele beija minha testa, fecho os olhos para sentir seus lábios deslizando em meu rosto vermelho. - Eu sabia que você não era igual aos outros.
- Eu preciso te fala uma coisa.
- Tudo bem, estou lhe ouvindo.
- Eu vou embora pela manhã. - com os olhos arregalados ele me solta, respiro fundo enquanto ele me dá as costas. - O que foi? - Eu sei o que ele esta pensando, mas eu preciso de um amigo que não seja da mansão.
- Vamos partir juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mutantes Vol. 2 Guerra Da Luz
Ciencia FicciónNão há nada que conduza à verdade. Temos que navegar por mares sem roteiros para encontrá-la. A morte de Alice não mudou nada, várias mortes por mentiras. Um novo tempo chegou, e minha luta agora é outra, terei que descobrir quem verdadeiramente é a...