The End

49 12 16
                                    

Zayn amava Liam. Ele realmente amava. Era um sentimento intenso e muitas vezes tóxico. Os dois se conheciam desde o ensino médio e desde essa época, Zayn mantinha esse sentimento consigo.

É claro que para essa paixão ser mantida durante tantos anos, ela precisava ser nutrida de alguma forma e Liam fazia isso sendo perfeito. De todos os jeitos; perfeito amigo, perfeito namorado, perfeito amante e depois de um tempo, perfeito marido. Ele era perfeito em tudo, inclusive, um perfeito mentiroso.

Ele mentia muito, sobre muitas coisas. Muitas vezes, eram mentiras bestas e desnecessárias, até que, ele mentiu sobre ser fiel.

Zayn acreditou nessa mentira durante meses. Ele simplesmente não enxergava – e não queria exergar os sinais. Ele sentia o cheiro de perfumes estranhos nas roupas do marido, ele via marcas no corpo de Liam que não se recordava de ter feito, ele sempre via tudo e não enxergava nada.

Sabia que uma hora ou outra, teria de esclarecer coisas, mas ele não tinha coragem. O rapaz se acovardava sempre. Toda vez que o marido o tratava com friesa, toda vez que o mesmo chegava tarde culpando o trabalho e a cada vez que Liam sorria apaixonado enquanto falava no telefone ou lia alguma mensagem, Zayn recuava com medo de apenas piorar seu casamento.

Porém, certo dia, Malik percebeu que seria impossível piorar algo que já havia acabado. Liam não era mais seu esposo, era apenas o homem que morava junto de si. Se tornaram velhos conhecidos e atuais estranhos.
Zayn estava muito ocupado tentando não perder o controle enquanto procurava qualquer possível falha sua que justificasse a infidelidade de seu homem e Payne estava muito ocupado com sua própria vida, sendo egoísta o bastante para não perceber que seu marido estava morrendo por dentro.

Liam costumava ser carinhoso. Ele era o melhor. O moreno se lembra de cada momento; desde brigas violentas até fodas que duravam a noite toda. Cada toque, cada sorriso, cada momento compartilhado, tudo estava guardado carinhosamente no coração de Zayn e talvez eram essas memórias que o mantinham firme. Ele estava sendo forte. Ele queria ser forte o bastante, mas ele não era de ferro.

Em algum momento ele tentou procurar Liam. Fazia algum tempo que eles não faziam amor e talvez esse fosse o problema.
Malik preparou tudo: fez um jantar romântico, jogou pétalas no quarto todo, deixou uma música sensual tocando e esperou, pacientemente, seu marido chegar.

20h e nenhum sinal de Liam. Até aí, é normal, sempre há trânsito esse horário.
21h e nada ainda. 22h, 23h, e finalmente 0h00. Foi aí que Zayn percebeu que ele não iria chegar.

Desfez tudo o que havia planejado e durante o processo, talvez ele tenha jogado porta-retratos com fotos do casal na parede. O mais doloroso disso tudo, era saber que Liam sequer ia notar. Ele nunca notava nada.

Quando, naquela noite, foi deitar-se chorando, Zayn decidiu que não aguentava mais. Ele não ia suportar, sua mente e seu corpo não aguentava mais aquilo e quando ele acordou, foi confrontar Payne de uma vez.

"Quem é a pessoa, Liam?" Perguntou assim que chegou na cozinha. Tudo o que o outro fez foi abaixar o jornal que estava lendo com uma expressão confusa, perguntando sobre o que Zayn estava falando.

"Eu sei tudo, querido. Sei que você não trabalha até tarde, sei que as ligações nunca são de clientes e sei muito bem que há outra pessoa na sua vida. O que eu fiz de errado, Liam?" Zayn já sentia lágrimas acumulando em seus olhos.

O coração do moreno partiu-se um pouco mais quando a risada debochada do seu marido soou pelo ambiente. "Você está louco, Zayn. Eu nem sei do que você está falando"

"Eu não aguento mais isso, Liam. É muito pra mim. Eu quero, preciso do meu marido de volta. Eu não vou ficar casado com um estranho" Zayn disse. Não era metade do que ele estava sentido, mas foi tudo o que ele conseguiu dizer sem começar a soluçar.

Same old love (ziam)Onde histórias criam vida. Descubra agora