*Roberta*
Logo após a festa,decidi que deviamos ir para casa primeiro,antes de irmos para nossa lua de mel. Precisava ver se meu irmão estava realmente bem,antes de viajar. Assim que entramos em casa,vi Miguel deitado no sofá com Pilly sentada no chão com a cabeça encostada em seu peito. Me aproximei,cautelosa,e toquei seu ombro,ela acordou um pouco assustada,mas eu a tranquilizei.
-Esta tudo bem Pilly?
Ela ainda meio sonolenta,balançou a cabeça afirmativamente.
-E Miguel? Como ele esta?
-Ele esta bem. Foi só de raspão,ele vai estar bem amanhã.
-Obrigada Pilly por ter ajudado meu irmão.
-Não foi nada. Ele só precisa de repouso agora. Agora ande,o que ainda esta fazendo aqui...vá para a sua lua de mel. Deixe que do seu irmão eu cuido.
Sorri e a abracei. Pilly era uma otima amiga.
Thomas estava na porta me aguardando,ele me sorriu e perguntou.-Mais tranquila meu amor? Podemos ir?
-Sim... Pilly vai cuidar de Miguel durante nossa lua de mel.
-Que bom. Poderemos aproveitar bastante então.
Sorri e entramos no carro rumo ao aeroporto,as malas ja estava no porta-malas,era só embarcarmos....
*********
Algumas horas depois....
Já dentro do avião,confortavelmente acomodados em nossos assentos,há comissaria de bordo veio nos trazer champagne,para comemorarmos nossa lua de mel. Para mim era uma novidade imensa,jamais havia voado de primeira classe e os nossos assentos era extremamentes confortaveis e espaçosos. Thomas me ofereceu uma taça de champagne e disse...
-Um brinde meu amor... A nossa nova vida. Que possamos ser muito felizes.
-Um brinde...ao nosso amor...
Brindamos nossas taças e sorrimos,o avião começava a decolar rumo ao paraiso. Nossa lua de mel estava para começar e sei que seria perfeita.
Ola amores... Estamos chegando ao fim do livro... Não sei se escreverei novamente sobre nossos pombinhos...
Caso vcs queiram ver um livro contando tudu apos o tão sonhado casamento deles deixem nos comentarios ok.
Espero tbm q vc me deem algumas dicas sobre como seria o nome do proximo livro caso eu escreva... Se houver bastantes pedidos para q eu continue a escrita prometo retomar a historia.
Bom vou terminando esse capitulo por aqui.
Até o proximo capitulo amores.
Beijos!Tamara Souza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Temporada Final
FanficApos um ano conturbado,com varios acontecimentos. Roberta volta com todas a suas duvidas de antes do casamento com Thomas. Ela sente-se estranha com o novo casamento,e fica confusa tentando entender porque de suas duvidas repentinas a respeito de T...