Capítulo 14

153 12 0
                                    


Eu não sei o que dizer, não sei como reagir agora. Ele vem em minha direção, sério, não parece está brincando, é, ele não esta brincando. Abraço ele com toda minha força, o fato de ter poderes e ele não, não significa que sou mais forte que ele. Apenas tenho a vantagem de ter poderes, e também tenho a vantagem de ser treinada pelo melhor lutador da cidade.
- Vamos partir amanhã.
- Pra onde vamos? - ele parece preocupado agora, embora não admita, eu sei que ele está com medo, no fundo, todos estamos.
- Eu conheço um lugar onde vamos está seguros por um tempo.
- Eu confio em você! - ele está tão seguro, amanhã poderemos morrer, mas ele me passa tanta segurança. - Eu preciso levar um amigo. Algum problema?
- Não. Eu confio em você!

×××

Acho que faz mais de dez minutos que estou na frente da porta do quarto de Lauren, eu preciso falar com ela, Lauren precisa saber a verdade, finalmente ela aparece, com os sapatos na mão, ela retira a chave da pequena bolsa, ela fica surpresa quando me vê...
- Katy, o que faz aqui? - ela abri a porta, parece que estava bebendo, sinto o cheiro de álcool desde que ela dobrou o corredor.
- Precisamos conversar.
Quando entramos no quarto olho para ela, Lauren foi minha primeira amiga aqui na cidade, ela me ensinou tantas coisas, mas será que eu devo confiar? Lembro quando ela fez o paredão de água, e quase me prendeu, nosso primeiro dia juntas na floresta, quando eu passei o campo de fogo, ela estava lá para me ajudar! Eu não posso deixar ela pra trás!

Mutantes Vol. 2 Guerra Da Luz Onde histórias criam vida. Descubra agora