P.O.V Jane.
Jack estava analisando mais uma vez o sangue da Beatrice, isso depois de analisar todo o seu corpo, comparar com o do seu irmão, e eu apenas observando sem poder fazer nada.
Ele também analisou a proporção do golpe que Beatrice aplicou em mim. Estudou o pequeno ferimento que já cicatrizava em meu pescoço. Jack concluiu o tamanho da sua força em Newtons.
Isso está começando a me deixar agoniada. Preciso de respostas. Meus dedos já estão todos estalados, e isso também inclui os meus pulsos e dedos do meu marido. Sinto pena de Barry por isso. Sinto pena dele por ter que me aturar com todas essas complicações.
Barry também estava nervoso, mas convertia o seu nervosismo em algo útil. Ajudava Jack na maioria das partes. Em certo momento, eles removeram parte da pele dela, então lá havia uma forte camada de metal.
- Jack, conseguiu achar algo? - Perguntei. Ele estava usando o nosso microscópio para olhar a amostra do metal que retiramos dela.
Jack respirou fundo e enfim se voltou para mim. Por sua cara, não acredito que ele tenha boas notícias, ou simplesmente as têm.
- O metal que está nela é o mesmo que o exoesqueleto do meu irmão. - Mais uma vez ele suspirou. Ele andava fazendo muito isso ultimamente, talvez por estar sobrecarregado. A morte de Olívia o deixou assim. - A diferença, é que o dele, havia uma forma de retirar. Haviam parafusos, um sistema acoplado ao córtex neural e um sistema cheio de brechas. O de Beatrice é fundido aos ossos dela, é como se ela tivesse sido criada com essa coisa sendo induzida nela.
Eu fechei meus olhos fortemente. Na verdade era mais para criar uma barreira contra as lágrimas. Eu não posso chorar, não quando sou a Veneno, uma heroína com super-poderes.
Merda, do que adianta ter esses poderes idiotas se não posso salvá-la?
- Você acha que há algum jeito? - Foi Barry quem perguntou. Por sua voz, ele também estava chocado com aquilo.
Maldito Liam Kane. Foi ele que a transformou nisso, que está fazendo isso com várias outras pessoas quais eu não posso salvar.
Cerrei meus punhos com força. Com eles que irei matá-lo. Não usarei arma alguma, apenas minhas mãos. Quero sentir seu corpo morrer lentamente. Quero ser a última pessoa qual ele vai ver em vida.
- O sistema está acoplado diretamente no cérebro dela. - Jack disse. Ele parecia nervoso, como quem encontra um problema tão terrível que a sua única vontade é fugir para longe. - Eu realmente sinto muito, eu preciso achar uma solução, e eu estou mesmo tentando...
Jack foi interrompido por um barulho. Era Beatrice, ela havia se levantado, porém não com sua usual expressão infantil, era ela em sua forma controlada. Os olhos estavam vazios, parecia dormir, porém com eles abertos.
Ela olhou para cada um de nós, mas focou a sua visão em mim. Olhava diretamente em meus olhos. Não sei se buscava encontrar a Jane em mim, para se apoiar, ou quem sabe a Veneno para lutar.
- Beatrice, sou eu, a Jane. Se concentra em mim. - Eu pedi lentamente indo em sua direção.
Ela tombou de lado a cabeça, e por um mínimo momento, pareceu realmente ver quem eu sou. Podia ver isso pela forma como me observava.
Barry tinha o sedativo em mãos, e ia por trás dela bem devagar. Já Jack parecia assustado com seus olhos arregalados e respiração irregular. Talvez estivesse apenas se lembrando da primeira vez em que passou por isso. Sinto pena dele.
- Eu não... não quero. - Beatrice colocou as duas mãos no rosto. Claramente chorava. Eu queria abraçá-la, mas não posso, e isso é o que mais dói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinton
AventuraClinton, uma cidade harmoniosa até que pouco a pouco é tomada por inimigos além de indestrutíveis, são extremamente nocivos. A cidade está perdida, até que ela surge. Uma heroína capaz de retomar Clinton com êxito. Porém, antes de ser a heroína Vene...