O K A E R I

448 69 233
                                    

❝ Okaeri, Jungkook ❞

Kim Taehyung se sentia sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim Taehyung se sentia sozinho. Não. Ele é sozinho.

A casa parecia ser maior, e absolutamente tudo era seu. Apesar de ter dinheiro, muitos quartos, comida e até carro, era como se o rapaz fosse vazio. Ao mesmo tempo que possuía tudo, não tinha nada. Várias pessoas que observavam devem pensar o quão alegre ele era, afinal, um indivíduo que tem uma vida estável deveria ser feliz, não?

Taehyung se encontrava na sala, mais especificamente, sentado no sofá, esperando pela chegada do Jeon Jungkook. O famoso arrependimento estava passando pela sua cabeça, após a sua briga com o mesmo. Ele estava acostumado com os problemas trazido pelo adolescente, e claro, tinha até memorizado as suas broncas nele.

Deveria estar acostumado com a revolta do mais novo. Toda vez que a discussão acontecia, Jeon ou se trancava no próprio quarto — e saía apenas quando sentia fome, aproveitando para fazerem as pazes — ou muitas vezes, saía por algumas horas, perambulando pela cidade. Kim estava se preocupando demais.

Talvez fosse pelo fato de o Jungkook não ter aparecido ainda. O garoto mexia com suas emoções, e isso deixava-o confuso.

Não lembrava da sensação de estar preocupado com alguém. Após a morte do seu antigo namorado, Taehyung costumava não sentir mais nada. Jung Hoseok havia tirado uma parte dele — a trauma de perder uma pessoa importante o fez ficar com desejo de se isolar. Assim, pelo menos, não iria sofrer. Mas ao mesmo tempo, isto significava que o mesmo não iria amar e nem seria amado.

Até a chegada daquele menino.

O dia era chuvoso. Em frente a sua porta de casa, um ser todo molhado se encontrava sentado, tremendo de frio e dor. As feridas causadas pela briga na rua, misturado com socos do seu pai, ardiam com o contato da água gelada. Jungkook mais uma vez, havia brigado com seus pais rigorosos.

Era uma criança de apenas 16 anos, e a fase da rebeldia dominava-o. E claro, a idade da descoberta sobre si também. O desentendimento familiar era constante, muitas vezes, resolvidos na base de agressões físicas. Na verdade, somente dessa vez, Jeon tinha decidido que iria se controlar e conversar civilizadamente, já que se tratava da sua relação com seu namorado. Nem sequer conseguiu pronunciar o nome do companheiro, e levou um tapa na sua cara. Sua mãe chorava, enquanto seu pai, continuava dando socos no seu corpo. Para os dois, a relação homossexual não era correta.

— Você não é mais o nosso filho — Essas foram as últimas palavras que Jungkook escutou antes de sair em disparada daquela casa.

E ele não pretendia voltar mais.

As primeiras gotas de água chocavam-se contra a pele do moreno, que corria sem rumo. Começava a anoitecer, e o movimento das pessoas aumentava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OKAERI ❁ tae + kookOnde histórias criam vida. Descubra agora