Capítulo 1 - O dom

60 1 0
                                    

         Kain foi beneficiado, Os clãs conta lendas sobre ele, Poucos saber a verdade, ele já foi imortal como todos nos entretanto. seu despeço pela humanidade o levou a criar eu e meus irmãos. Eu sou Raziel, Primogênito dos meus auxiliares, Eu o servi por 1000 anos, Estava ao lado de kain e os outros meu irmãos na aurora do império, Juntos Formamos a legião que reino em Nosgoth.

        O dom ainda estava presente nos tornamos menos humano e mais divinos, Kain entraria em um estado de mudança e emergiria com um novo dom. Nossa evolução viriam algum anos apos a do mestre, ate que eu tive a honra de supera meu senhor.

            Por minha transgressão eu merecia um novo tipo de recompensa, mas recebi "Agonia", avia apena uma saída possível, meu sofrimento eterno, Eu Raziel fui condenado a sofre o destino dos fracos e dos traidores, queima para sempre nas profundezas no lagos dos mortos.

            Girando, queimado em fogo insuportável, eu cai nas profundezas do abismo. dor indescritível, agonia incessante, O tempo deixo de existi somente essa tortura e o ódio crescente pela hipocrisia que me concedeu a este inferno.

          Uma eternidade se passou e meu tormento desapareceu, retirando do precipício da loucura. A queda me destruiu e ainda assim eu sobrevivei.

- Um milênio, Um minuto, raziel, você é digno.    

Legacy of Kain : Soul ReaverWhere stories live. Discover now