Pov Camila
Acordei com a minha irmã mais nova pulando em cima de mim, abri os olhos lentamente sabendo que enquanto eu não abrisse-os ela não desistiria de me acordar.
- Acorda, Kaki! A Mani tá lá em baixo pra você irem no shopping comprar a roupa pra ir no show da DJ. - Sim, chegou o bendito dia do show da Dinah, eu passei anos esperando por esse dia e ele finalmente chegou.
- Ok, Sofi. Avisa a ela que eu vou tomar um banho e já desço. - Falei me espreguiçando, observando ela sair do meu quarto.
Levantei, tomei banho e fiz a minha higiene matinal. Abri o guarda-roupa em busca de uma roupa aleatória para vestir. Coloquei um vestido branco, um laço e uma sapatilha da mesma cor. Desci as escadas dando de cara com um Normani rindo para o celular, fazia dias que ela não desgrudava dele.
- Você tá rindo de quê hein? - Perguntei curiosa.
- De nada, vamos? - Assenti ainda meio desconfiada.
Pov Lauren
Desperto de meus pensamentos quando vejo a luz do sol invadir o meu quarto pela sacada. Ótimo, mais uma noite sem dormir por causa desse maldita ansiedade pelo show. Esse já é o terceiro show de Dinah que eu vou, espero que pelo menos nesse ela me note, por isso eu já vou agora pra fila com a Vero pra conseguirmos pegar um lugar perto da grade. Pego o meu celular para mandar uma mensagem pra vero.
Mensagem on
Me: Espero que você já esteja pronta, daqui a 5 minutos eu tô passando aí.
Velcronica: Beleza Jauregay, já to te esperando.
Mensagem off
Terminei de me arrumar, peguei a minha carteira e as chaves e sai de casa. Oito minutos depois eu estava em frente à casa de Vero a esperando. Ela saiu de casa com uma blusa enorme branca com o símbolo da tour, um short jeans quase imperceptível por causa da blusa e um all star de cano alto.
- Preparada para ficar horas mofando na fila, vadia? - Ela pergunta divertida. - O único bom de ficar horas de baixo do sol é que quem sabe você não pega uma corzinha né?
- Nossa, que engraçada que você é - Falei forçando uma risada para logo depois revirar os olhos.
Liguei o rádio do carro já me preparando pra ficar as próximas dezenove horas aturando as piadinhas de Vero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procura-se a garota do show - camren
FanfictionHistória na qual Camila faz um tweet em busca do amor da sua vida