Party- Justin Bieber

1.2K 25 0
                                    

- wow- disse Melanie quando entramos na festa, uma festa fantasia, festa de aniversário do Justin Bieber, chique não? Eu e ele só tínhamos trombado em uma premier e ele tinha me convidado. Então vim com minha melhor amiga.

- vou procurar o anfitrião- disse a puxando

Então me bato com alguém,  e era ele, e nossa como ele estava bonito. Ele me cumprimentou e apresento minha amiga para ele, que dá um mini chilique, por vê-lo.  Ele apenas sorrir com a ação dela e a abraçar,  o que faz ela pirar mais ainda, eles se soltam e ficamos conversando até que alguém que não consigo identificar chama-o, e ele sai.

- ah amiga, ele é tão maravilhoso- da um gritinho e eu começo a rir
- menos amiga, menos- disse e olhei para onde ele estava, ele estava muito gato- vamos dançar?

-Vamos- fomos em direção a pista de dança e começámos a dançar a louca da Melanie dançava loucamente , mas, ao mesmo tempo sexy sorri com aquilo, ela amava dançar então era gratificante ela ser minha dançarina, já que eu cantava mais que dançava, e era muito divertido dançar com ela , logo veio um garçom com bebidas e pegamos uma, bebíamos e dançavamos.

Estávamos dançando sexymente bem, tinham várias outras dançando como a Gigi, Demi entre outras mas digamos que estávamos destacadas lá. Enquanto dançávamos dois meninos chegaram em nós e percebi ser o Justin e o outro não identifiquei,  pois as luzes atrapalhavam um pouco minha visão,  só vi na hora que o amigo do Justin puxou a Melanie e começaram a dançar,  Justin me puxou pela cintura e me fez virar para ele, mas me virei de novo ficando assim de costas pra ele, e comecei a rebolar, descer até o chão, encostei minha bunda em seu membro e me esfreguei ali.

Fiquei rebolando colada em sua cintura. Estava ficando meio indecente, mas eu estava adorando e pela dureza do que sentia em minha bunda, ele também estava, e  que bom, estava escuro.

- você está me deixando louco, Victoria- disse no meu ouvido

Ele me puxa pela cintura me virando e dou um sorriso malicioso , que ele logo retribui, não sei o que me deu mas eu ataquei seu pescoço dando beijos, ele segurou em minha bunda apertando ainda bem que está escuro este lugar, coloco minha mão em sua nuca e continuo os beijos mas quando vou beijar sua boca ele me para.

-Aqui não!-ele me puxa e me leva para um lugar escuro e percebi que ali não dava para ouvir muito o som da festa. Ele me encosta na parede beijando meu pescoço enquanto eu arranhava sua nuca

- você é deliciosa- disse chupando meu pescoço e eu dei um gemido alto. Ele me coloca sentada em alguma coisa, continuava beijando meu pescoço volta para minha boca, me da um beijos selvagem, ele tira meu vestido,  e agarra meus seios ainda por cima do sutiã.

Ele beija meu peito inteiro e logo tira meu sutiã e logo começou a chupar meu seio e massageando o outro, ele tinha um jeito com a língua que nunca tinha conhecido, imagina o que ele faz lá em baixo? Continuava a arranhar sua nuca e puxar seu cabelo.
Ele vai descendo e abre minhas pernas, e beija minha intimidade ainda coberta. Em questões de segundos ele a tira e dá beijos suaves ali, ele beija e chupa minha vagina com uma rapidez que meu Deus.
Gemi alto e suspirei. Achei que ele só cantava maravilhosamente mas tudo que ele faz é maravilhoso. Eu puxo ele para me beijar e desci de onde estava o empurrando um pouco e me abaixei e abaixei sua calça junto, seu amiguinho já dava sinal de vida, sorri e abaixe sua box, e masturbei seu amiguinho fiz vai e vem e coloquei na boca. Já estava engasgando com o membro do Justin, mais ele estocava em minha boca fazendo assim garganta profunda.
Depois de um tempo sinto aquele líquido delicioso escorrer na minha garganta, ele me puxa para cima me beijando novamente.
Depois do beijo, ele desce e vai até meus seios os mordendo ele os puxa um pouco, ele me coloca em seu colo e deitamos naquela coisa que ele tinha me colocado em cima antes, beija novamente minha boca e adentra minha vagina com força.

Eu grito de dor e prazer, ele era extremamente grande, ele estocava com força e precisão, era delicioso. Ele chupava meu peito enquanto estocava o que me fazia ter mais prazer.

-oh você é apertada- gemeu

Nos virei e fiquem encima cavalguei rápido fazendo ele entrar mais fundo em mim, eu rebola meus seios ia na mesma velocidade, pra frente e para trás, desceu um pouco e chupa um dos meus seios, subo um pouco e ele puxa meu seios fazendo eu gemer,  comecei novamente a cavalgar rápido e cheguei ao meu limite.
Gemi alto arranhando suas costas e logo sinto ele gozar também, que bom que usava pílula. Ele gemeu em meu ouvido quase me fazendo gozar novamente. O abracei cansada, ainda estávamos um pouco ofegantes e bastante suados.
Nossas respirações se acalmaram e fiquei olhando pra o Justin e como ele é lindo.

-Acho melhor voltarmos-fala ele com um sorriso, apenas faço que sim com a cabeça, e visto minha roupa, ele a dele e saímos dali.

Pensei que foi muito bom e que gostaria de fazer de novo e de novo, mas claro que ele não iria querer uma próxima vez já que, bom ele é Justin Bieber, então antes dele falar alguma coisa volto até minha amiga.

Mas logo me arrependo, ela estava se agarrando com o "amigo do Justin" então sento em um sofá que tinha e começo a beber. Até sentir um ser me puxar para pista e era o Justin.

-Não vai desgrudar não? -falo brincando, ele solta uma gargalhada, chega perto do meu ouvido e sussurra "não". Ele me puxa de novo fazendo nossos corpos ficarem bem juntos e dançamos bem colados.

Até o fim da festa, trocamos telefones e continuamos nos encontrando até que viramos namorados.

Parceria (unicorniafeliz1231 ).
Love you! See u!

One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora