POV Anne 💕✨
TRIMMM....
Enfim 6:30 da manhã, e o primeiro som que ouço é meu despertador tremendamente irritante.Depois de levantar abro as grandes cortinas brancas da minha parede toda de vidro, uma cidade tão linda.
Depois de tomar banho checo meu celular e vejo 25 ligações perdidas e 32 mesagens da minha melhor amiga Giovana.
Vou falar um pouco dela as vezes ela é bem loquinha e esperta, bom não vou falar muito dela.
Tirando o fato de quem em todas as mensagens ela tar me xingando por estar atrasada, então só aí percebo que perdi tempo demais no banho.
Saio do banho, troco de roupa e desço, cumprimento a minha mãe e saio em direção a praça aonde eu combinei de encontrar a gioh.
Chegando na praça vejo uma menina desesperada gritando.
- OH ANNE VOCÊ TÁ LOUCA JÁ VIU QUE HORAS SÃO 7:25 E A GENTE ENTRA 7:30 E AINDA ESTAMOS LONGE DO COLÉGIO!!!
-Oii também, ahh eu também tô bem, obrigada.- Falo ironicamente
-Desculpa amiga, mas tu não me respondia. E eu nunca cheguei atrasada no colégio.- Ela fala beijando meu rosto
- Que tal irmos conversando, não vamos ficar aqui no meio da praça sendo que nós temos que chegar no colégio ainda.- Falo puxando ela pelas mãos
- Assim desculpe, mas então está ansiosa para o seu primeiro dia??- Gioh fala andando
-Ah normal.
Alguns minutos depois chegamos no colégio e sim atrasadas pois já eram 7:38 mais sorte que todos vão se reunir no ginásio pra apresentações de novatos "Que merda vou ter que me aprensentar."
Mas voltando a falar acabo de entrar no colégio com gioh, seu olhar parecer estar longe sabe como se ela não estivesse Feliz, mas ignoro aliás deve só ser impressão minha.
Todos aqui nos olham diferentes sabe aqueles que nos olham de cima a baixo e dão risinhos, mas a Gioh está acostumada com isso.
-Anne vamos na sala do diretor para pegar a sua chave do armário, é aquela salá ali. - Ela diz apontando pra uma sala onde vem uns gritos como "NÃO PAI EU JÁ SOU BEM GRANDINHO, E SEI O QUE QUERO!!!"
-MENINO ME RESPEITA, SOU O SEU PAI EU QUE DECIDO O QUE VOCÊ DEVE FAZER, AGORA VÁ PRA CASA."
Sai de lá um menino extremamente gato e furioso... Como posso dizer ele me encara de cima a baixo e depois sai, Aff que escroto penso.
-Amiga aquele é o Brandon filho do diretor, ele é o menino mais popular e galinha dessa cidade porque ele ganha de todos os outros colégios.- Gioh fala e fica me esperando para entrar na sala do diretor, fico quieta só pensando.
E eu só consegui pensar "nossa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular - Brandon Rowland
RomanceBrandon um garoto mimado, popular, rebelde e ao mesmo tempo galinha, filho do diretor do colégio de Anne.... Que não ligava pra nada que não fosse para ele mesmo. Anne se muda para LA com a sua família, ela é uma menina doce, amigável e estudiosa...