Por amor ou pela dor

504 56 12
                                    


Para minha pimentinha. Minha preciosa que adoruuuu. Feliz aniversário minha linda para vc....
❤❤❤❤🎉🎉🎉🎉🎁🎁🎁🎁👏👏👏👏👏👏✌✌✌✌✌
Anjaah_Suicida

Oliva estava se vestindo como podia ainda dentro do carro, estava pensativa, aquela situação "às escondidas" tinha que acabar, ou ela assumia o que tinha com Alejandro ou acabava tudo de uma vez, ela tinha uma família, quebrada, mas era sua família.

A: Em que pensas meu amor, está com o olhar longe.

O: Alejandro temos que conversar, isso assim, não pode mais acontecer. Ou somos um casal ou não seremos nada. – ele a segurou delicadamente pelo braço e puxando para ele. A beijou, nos lábios, na testa e sorriu.

A: Vamos ser mais que um casal, será minha esposa. – tirou do casaco que estava no banco de trás do carro, uma caixinha. – Era para ser na jantar, mas acho que provamos a sobremesa antes.

Olivia abriu, eram alianças de ouro branco, alianças de compromisso, ela sorriu, era uma dela e outra dele. Ele tirou uma e colocou no dedo dela e mostrou a mão pra ela.

O: Sabe se eu colocar ai, não terá quem tire!

A: Será para sempre, - ela colocou e sorriu.

Terminaram de se arrumar, ele colocou o carro em movimento e foram para a casa sede da fazenda, eles entraram Felipe estava no sofá adormecido com livros de veterinária no colo.

O: Meu amor vem vamos para cama. – ela tocava o braço do filho com amor.

F: Mãe deve ser muito tarde, Olá Alejandro. Que bom que minha mãe estava com você, fiquei para esperar ela.

A: Felipe, quero falar com você. – Olivia o olhou querendo que ele não tocasse no assunto. – Sei que está tarde, mas é muito importante.

F: Pode falar. Mas acho que preciso de um café. – sorriu

O: Alejandro agora não é a hora.

F: Mãe se for o que estou achando que é, bom Alejandro, vamos conversar. – mostrou o caminho da cozinha. – Sabe quando estava na faculdade, eu fazia mui café, minha mãe me ensinou, isso me mantinha acordado, as vezes.

A: Sei como é, também tinha uma rotina de estudo, intenso em semana de provas. Ainda penso em fazer um mestrado ou algo assim, mas dai lembro de tudo. –eles sorriam e Olivia observava os dois, era algo que não via muito com Gonzalo.

Os dois sentados na mesa, Olivia estava parada na porta, estava feliz, tinha o filho amado e adorado ali feliz conversando com o homem por que estava apaixonada, eles tinham uma afinidade, conversavam, trocavam experiências, mas o assunto principal era ela.

Gonzalo, sempre que podia, falava que as boas notas, o bom desempenho dos filhos na faculdade, na escola, e nos afazeres de casa e da fazenda, era a obrigação deles, nunca com palavras de carinho ou de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gonzalo, sempre que podia, falava que as boas notas, o bom desempenho dos filhos na faculdade, na escola, e nos afazeres de casa e da fazenda, era a obrigação deles, nunca com palavras de carinho ou de amor. Era sempre duro e impunha respeito através de medo, e do fato dele ser o pai e senhor.

RECOMEÇO DE UM CORAÇÃO✅Onde histórias criam vida. Descubra agora