Yoongi
Assim que a aula acabou, dei um jeito de puxar os meninos para nosso ponto de encontro usual, mais conhecido como casa do Jimin e da Kath.Não teríamos nenhum problema já que minha Princesa estaria na aula de dança até mais tarde.
Durante o caminho todo, os meninos ficavam reclamando sobre meu surto. Normalmente eu me arrastava atras deles sem nenhuma palavra até chegar na casa e me jogar ou no piano ou no sofá.
— Calma, Hyung — Jimin reclamava — não iremos morrer se não chegarmos agora.
— Fique quieto, garoto, por favor — resmunguei avistando, finalmente, a casa.
Acho que minha expressão estava tão angustiada que até Umbreon notou. O cachorro em vez de pular em mim somente esfregou-se em minhas pernas e passou correndo para saudar os outros.
Corri para dentro da casa, jogando os sapatos para qualquer lado na entrada e minha mochila direto no cabide. Sook estava colocando a mesa com um sorriso, como sempre. Rapidamente abracei a mulher que passara a ser minha maior confidente quando ninguém mais se encaixava no papel.
— Oi, querido — senti suas mãos acariciando minhas costas — tudo bem?
— Não podia estar melhor — respondi soltando a mulher.
— Todos lavando as mãos, por favor — disse com a voz doce.
Fizemos o que ela mandou e logo sentamos a mesa. Estava nervoso e todos perceberam, por mais que não tocassem no assunto. Esperei um pouco até que a conversa parasse e tomo coragem.
— Preciso falar com vocês algo sério — ganho a atenção de todos, por mais que Jimin estivesse mais concentrado na comida — quero pedir Kath em namoro — solto de uma vez.
As reações foram diversas. Sook sorriu, mas não parecia surpresa e até um pouco feliz. Jin parecia orgulhoso e com um olhar de aprovação. E tinha Jimin. O garoto estava paralisado. Os hashis pararam no meio do caminho até seus lábios abertos, seus olhos estavam arregalados, surpresos.
— Mas eu queria pedir permissão para os homens da família primeiro — adicionei rapidamente querendo acabar com o susto do garoto.
— Nem pense que eu vou deixar você colocar seus dedos sujos na minha irmã — Jimin finalmente sai do transe e começa a gritar — nunca que isso vai acontecer!
— Pare com isso, menino — Senhor Evans chega surpreendendo a todos, já que normalmente chegava tarde por causa de seu trabalho — Yoongi, você tem a minha bênção para pedir minha filha em namoro. Eu já sabia que algum dia isso ia acontecer — ele bagunça meus cabelos de leve — e você faz minha sereia feliz, continue assim, se algum dia você magoar ela, eu te encontrarei, pode ter certeza.
— Eu te prometo que se isso acontecer, serei o primeiro a me punir — digo sério.
— Estou tão feliz por vocês — Sook diz chamando atenção.
Ela e Jin, que estavam calados esse tempo todo se encontravam abraçados sorrindo muito e com lágrimas nos olhos.
— Meu shipp tá se tornando real, não posso acreditar — Jin fala.
Conto meu plano para eles, que garantem me ajudar. Jimin parecia mais tranquilo, mas mesmo assim, depois do almoço me puxou para um canto ameaçando todas as gerações de minha família.
Tudo estava pronto pouco depois, não teríamos aula no dia 20 de setembro, e esse seria o grande dia. O tempo passava e meu nervosismo aumentava, mas estava determinado a ter Kath só pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Day - Min Yoongi
Romance'- Por que você tem que mexer tanto comigo, Princesa? - Yoongi se aproxima de mim e apoia a cabeça em meu ombro. - Para ser justo por você estar sempre na minha cabeça. - respondo dando um beijo em sua testa. ' • Iniciada: 10/03/17 Plágio é crime