Digamos que estou vivendo em um mar de rosas.Estou amando e sendo amada com sempre imaginei.
Depois de um mês apos reatar com Victor, tudo mudou.
Temos alguns contratempos, e peguenas discussões diárias.
O motivo é sempre o mesmo.
Ciumes e minha rejeição a morar na mesma casa que Victor.O ciúme é o de sempre.
Victor acha que sou propriedade dele.
Tenta afastar meus amigos.
Ricardo sofre com seus isultos.
Mesmo deixando claro a Victor que o amor que sente por mim é de irmão.
Victor não acredita e diz que ele me deseja.
Fala serio né?
Ricardo é tão mulher como eu...
Agora a coisa muda de figuira quando o assunto é Daniel...Victor viu ele tentando me beijar, e sabe que Daniel tem interesse em mim, além da amizade. porem Dani respeita a minha decisão em ficar com o homem que eu amo.
Depois de Dani ver a minha vida exposta na midia, veio me perguntar se era verdade tudo oque estavam dizendo ao meu respeito.
Então resolvi contar tudo a ele.
Sua reação não foi uma das melhores , Dani me surpreendeu achando que eu estava disponível. Mais depois voltou e me pediu desculpas, pela forma que me tratou. Não guardei recentimentos.
Mais Victor sempre fica com o pé atrás com ele. Mesmo não sabendo da forma que Daniel me tratou.
Não faz questão de falar com ele.
E diz não confiar na amizade dele.
Acredito que Dani tenha sentido a frieza que Victor o trata. Então faz de tudo para provoca lo. Me deixando na maior saia justa.Agora a questão de não ir viver com ele, é oque mais causa brigas.
Tento colocar na cabeça de Victor que preciso do meu espaço. Digo a ele que mesmo que eu esteja grávida, não me sinto preparada para a vida a dois.
Nossa relação começou de uma forma errada e por isso deu noque deu.Prefiro ficar sozinha, viver um namoro. Fazer tudo corretamente.
Sem pular as etapas. Mais vai colocar isso naquela cabeça dura.
Ele tenta me convencer sem me afrontar, diz que na casa dele terei tudo que preciso e alguém sempre para me ajudar em qualquer hora do dia.
Mais realmente oque ele não entende é que não preciso que façam nada por mim. Estou grávida e não doente.A melhor parte pra mim e a pior pra ele, foi o fato de eu ter conseguido um trabalho. Consegui uma vaga em uma peguena padaria, aqui perto de casa mesmo.
Não vou ganhar muito, é so um bico e ainda por cima temporário. Estou cumprido a licença maternidade de uma funcionária. E assim que ela voltar, ja estará na hora de ganhar meu bebê. Mais Victor não aceita e briga comigo praticamente todos os dias, quando chega em minha casa e vê meus pés inchados. Mais não vou cair na dele.
Victor não entende que eu não quero depender dele. E superando toda as suas expectativas. De eu ser uma interesseira.
Não quero e não vou depender dele. Sera que é tão difícil de entender, que não quero ser mais uma vez apontada.
Até mesmo porque, após as declarações de Vitor a tv, fui perseguida e apontada como a puta que engravidou do milionário, para se dar bem.
Não que eu ligue para oque falam de mim, ja estou acostumada a ser apontada. Mais não vou ser oque esperam de mim. Serei eu sempre, mesmo que pra isso tenha que brigar com Victor todos os dias...
Sem falar que estou me sentindo útil pela primeira vez em muito tempo.
Acordo feliz todos os dias por saber que tenho algo a fazer, que tenho um trabalho onde por mais simples que seja me sinto humana, não diferente de ninguém. Agora tenho uma rontina e isso me faz bem.***********************************
Levanto as 05:00 da manhã.
É meu povo trabalhar em padaria não é facil não.
A parte boa disso é saber que pego em meu trabalho as 06:00 e as 14:00 ja estou liberada. Folgo dois dias na semana, um dia durante a semana e aos domingos.É mais hoje e segunda e não posso ficar de papo se não perco a hora.
Meu patrão não tolera atrasos.Tomo uma ducha rápida e sigo para a padaria.
Apesar de ser perto, vou de carro.
Pois ainda saio de casa com o dia clareando.
Chego a padaria e seu jorge ja está levantando as portas._Bom dia seu jorge...
Lhe cumprimento. Ele me olha com cara de indiferente e me deseja o mesmo.Vou até o deposito onde fica o armario dos funcionários, coloco minha bolsa no armário e visto o meu jaleco, limpinho que trouxe.
Vou para frente da padaria, ja ouvindo seu jorge reclamar por ja ter clientes e esta sozinho antendendo.
Pai do céu so demorei dois minutos, e o português ja está reclamando.
Penso.
Na parte da manhã trabalho feito uma condenada. Mais na hora do almoço é mais tranquilo.Todos os dias nas ultimas duas semanas, um rapaz muito bem afeiçoado, vem a padaria na hora do almoço. Ele está sempre bem vestido e não consigo entender o porque de ao invés de ir almoçar, sempre come um lanche.
_Olá Arthur, o de sempre?
_Oi Ellen, por favor.Arthur é muito simpático, todos os dias pede um misto quente e um suco de morango.
Sempre o sirvo então ja nos tornamos intimos.
Mesmo ele me comendo com os olhos, gosto dele.
Não me canta, apenas me aprecia.
Vejo que ele tem algo diferente, não sei explicar direito, mais tem algo nele que acho estranho.
Mais tudo bem.Saio as 14:10 hoje o movimento foi bem grande e juliana, a atendente da tarde chegou um pouco atrasada.
Deixando seu Jorge irado.
Coitada, vai aturar seu mal humor até as 22:00 hrs.Vou para minha casinha, mais tarde Victor vem me buscar, hoje finalmente vamos ver o sexo do bebê.
Victor e eun fizemos uma aposta.
Eu digo que é menino e Victor menina.
E quem acertar escolhe o nome do bebê.
Achei justo, mais se eu perder com certeza vou dar uns palpites.Escuto a busina la fora e ja sei quem é. Meu amor...
Vamos ao consultório e esperamos um tempo. Victor esta mais uma vez reclamando do tamanho do meu pé quando a medica me chama.
Me salvando de mais uma discussão.
Na boa isso ja esta me cansando.
Sera que Victor não vai entender nunca que eu so vou parar de trabalhar, quando não der mais.Entramos no consultório e o médico me pergunta como estou.
Antes mesmo de eu começar a falar Victor toma a frente.
_Ela está trabalhando demais e esta com os pés inchados.
Olha doutora o tamanho de pé dela.
Trabalha em pé por horas.
Ja lhe pedi quinhentas vezes para largar o empre..._Ei calma a médica diz.
Interompendo Victor.
Isso é normal, qualquer pessoa que trabalhe em pé os pés incham.
E gravidez não é doença.
Então Ellem, te aconselho a beber bastante liquido de preferência aqua. E descanse bastante quando não estiver trabalhando.
Então vamos descobrir o sexo do bebê?Demos um pulo e seguimos para a sala de ultra.
A médica está passando o aparelho em minha barriga e Victor e eu estamos ipnotizados olhando para o monitor.
Apesar de não estarmos entendendo nada, seguimos todos os passos que a medica nos aponta._Então o bebê de vocês é uma linda menina.
Victor começa a pular e gritar.
_Eu ganhei, eu ganhei...Fico feliz em ser uma menina, mesmo achando que seria um menino.
Mais estando com saúde é oque me interessa._Laura, ja diz Victor...
_Ana Laura eu digo...Victor me olha e diz.
_Ana Laura. Linda escolha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida do outro lado da Rua (Concluido)
DragosteNão julguem o livro pela capa. Você pode se surpreender! Ellen Viana vulgo milla. 25 anos profissão da vida. conhecida no bairro de copacabana Rio de Janeiro. Victor Mendes 30 anos profissão empresário no ramo de hotelaria. mundialmente conhecida...