Crushando

74 9 4
                                    

Sai cedo para pegar o ônibus de sempre.

Quando entro no ônibus vou direto ao lugar de sempre, o acento direito do meio.
Seguimos e eu acabo me distraindo olhando para a janela, mas quando volto a atenção para as coisas ao meu redor vejo uma garota que sempre pega esse ônibus duas paradas depois da minha, mas o que me chamou a atenção foi o fato de que ela está muito diferente da última vez que a vi. Ela raspou a lateral do cabelo e pôs um piercing no nariz, ficou muito sexy.

Continuo a observá-la tentando ver mais alguma coisa nova nela, e quando ela passa pela catraca vem na minha direção. Acho que vai sentar no acento do meu lado, tiro minha bolsa dele e a ponho no meu colo.
Ela chega e se senta um tanto espaçosa, com as pernas um pouco abertas demais. Tira um par de óculos escuros da gola do seu uniforme e põe no rosto.
- Que horas são? - diz, sua voz é firme e como ela nunca diz nada no ônibus, me assusto porque é a primeira vez que a ouvi.
- 7:25 da manhã. - digo baixo.
- Droga.
- Sua escola não tem tolerância para atrasos?
- Não, é que eu vou cabular aula. Tinha marcado com uma amiga, mas acho que ela não está mais lá.
- humm- é o máximo que posso dizer, não sou boa em puxar conversa.
- Amm vc sempre vai para a escola sozinha?
- Sim, mas hoje talvez seja a última vez.
- Por quê? - ela parece curiosa.
- Minha ami... quer dizer, namorada, tá morando comigo agora.
- Ah - ela responde meio sem graça. É impressão minha ou ela ficou desanimada ? Deve ser coisa da minha cabeça.
- Mas ela é ciumenta?
- Não sei, acho que não.
- Vc poderia me passar seu telefone? - nossa! minha consciência diz que não, mas, cara que linda. Eu não quero estragar tudo, mas nossa...- pode?
- Amm? Ah sim, sim. É...- nossa, eu esqueci meu número! - põe aqui. - digo lhe entregando meu celular que ela pega rapidamente e já deixa msg no whats.
- Me chamo Karen.
- Karen.- testo o nome dela na minha boca, soa bem, mas não acho que combina com ela. Karen é um nome tão delicado e ela é tão... sexy.
- Nossa estou me sentindo horrível!
- Por que? O que há demais? - será que se arrependeu de falar comigo?
- A gente já passou uma pela outra umas cem vezes esse ano e eu sempre te via, amm queria chegar em vc mas não tinha coragem. Não sei o que deu em mim hoje. - ela sorri mais calma, parece não ver mais nada por perto. Olho pra os lados sem saber direito o que dizer e acabo percebendo que ela perdeu a parada dela eu também!
- Merda!
- Oi!? Eu é...
- Calma não é com você, é que a gente perdeu a parada- levanto e puxo a corda- vamos ter que voltar andando- olho meu relógio e vejo que não vai mais dar tempo de chegar na aula. - mas não dar mais tempo! Como a gente se distraiu heim!?
Descemos do ônibus e fomos para a outra parada esperar um outro para poder voltar.

- Ei só vai passar outro umas...- ela confere um relógio escondido por baixo da manga da blusa xadrez- ...9h.
- Seu relógio está funcionando bem né?!
Arqueio minha sobrancelha para ela e lhe pisco um olho.
- Tinha que puxar assunto.
- Também queria que perdêssemos a parada?
- Não, aí já foi presente do acaso.
Pisca de volta bem mais relaxada.
- O que que vem agora no seu plano?
- Hmm agora eu te chamo pra passar o tempo na lanchonete aqui do lado.
- Só pra não ficar aqui não é? Sei. Descido aceitar mais por que realmente não vai passar nenhum coletivo por agora.

***
- Então, por quê vc cortou o cabelo?
- Um trato com minha mãe. Ela deixava eu cortar meu cabelo pra eu desistir de fazer uma tatuagem grande no braço.
- Isso nem faz muito sentido.
- Pior! Minha mãe tem dessas.

Conversamos bastante e temos muito em comum. Minha cantora favorita é Ellie Goulding, a dela também. Ela é aquariana, sou ariana e amo aquarianos. Ela ama ler, eu também...
- É sério, áries e aquário super combina!
- Nada! Arianos sempre são controladores.
- Mas de resto somos perfeitos.
- Deve ser ascendente em leão, só pode! - diz num tom de falsa acusação.
- Caprica.
- Tchau!
- Piciana! Agorinha queria chegar em mim, agora já quer cair fora?
- Me ofende profundamente quando me acusam assim! - ela faz uma cara engraçada. Ela é tão divertida, inteligente e digamos, bem meiga pra uma aquariana. Hhh

Hhh o que acham?
A Chris é de touro, o que combina mais,  áries e aquário ou áries e touro?
♥♥★
    Votem/Comentem

Meninas que gostam de meninasOnde histórias criam vida. Descubra agora