Complexo CRUEL 7382
Ano 1017 P/C
Dia: 7005
04:00 am
- Harriet, que horas são?
"Quatro da manhã, Newton" – responde ela.
Obviamente não preguei o olho desde que Thomas me deixou sozinho nesse quarto ontem à noite. Minha cabeça parece uma batedeira cheia de ideias, pronta para explodir a qualquer segundo.
Matutei e esgotei meus pensamentos em torno do que posso fazer para ver Thomas novamente. E, somente agora que o dia está prestes a clarear, é que as dúvidas dissipam e surge a ideia mais absurda de todas elas.
- Harriet, para alcançar 100 milhões de pontos, quanto tempo eu levaria? – questiono.
"Se levarmos em consideração seu ritmo de pedaladas, o tempo diário gasto a esta atividade, os recursos que consome diariamente subtraindo seus pontos e o período em que está aqui, creio que em... – tenho certeza que Harriet calcula o mais rápido que consegue a resposta. – Você conseguirá 100 milhões de pontos em 9 anos e 237 dias, Newton."
- NOVE ANOS?! – exclamo chocado.
"E 237 dias!" – ela faz questão de lembrar esse detalhe ridículo.
- E se eu acordar todos os dias às 4 da manhã, pedalar entre 16 a 17 horas por dia, consumindo apenas 150 mil pontos? – pergunto.
Cento e cinquenta mil pontos me dá direito a um banho, uma refeição simples e uma garrafa de água.
"Aproximadamente 2 anos e 107 dias".
- Esqueça os pontos, Harriet. Se eu não consumir nada, quanto tempo levaria até 100 milhões nas mesmas condições anteriores?
"Apenas 1 ano e 12 dias".
- Ok. Desligar comando!
Salto da cama decidido.
Eu vou conseguir 100 milhões de pontos em um ano e doze dias, afinal, eu preciso ver Thomas.
11:59 am
- Já está na hora do almoço, Newt, não vai almoçar? – Minho questiona desligando sua estação.
- Hoje não, Minho. Como algo mais tarde – minto compenetrado, pedalando o mais rápido que consigo.
Complexo CRUEL
Ano 1017 P/C
Dia: 7009
04:00 am
VOCÊ ESTÁ LENDO
forever WHITE
FanficEm um mundo pós catástrofe dividido em castas, onde somente os 100% saudáveis merecem a chance de dar continuidade a humanidade, um garoto terá a oportunidade de mudar seu destino e fazer a escolha mais importante da sua vida, deixando ou não para t...