Mungyeong província de Gyeongsang do Norte
O não tão jovem JungKook andava pelas ruas de Mungyeong com uma expressão nada amistosa enquanto ouvia música em seu volume máximo, como qualquer jovem de sua "idade" ele tinha uma vida "normal" a qual incluía acordar cedo, ir ao trabalho e ainda estudar, ele detestava isso, ele dizia a sí mesmo quando pequeno que não queria uma vida programada para viver como um robô mas foi exatamente isso que aconteceu depois de sua transformação.Ao completar 15 anos o jovem ganhou presas, um corpo desenvolvido para sua idade o qual não mudaria por um bom tempo e habilidades incríveis, sem contar que seus sentidos que já eram aguçados ficaram 10x mais, mas também surgiram novas preocupações para ele, se alimentar se tornou tarefa difícil pos seu corpo agora rejeitava comidas normais e ele começou ater de caçar além de animais, humanos que supriam melhor suas necessidades, esconder de todos que era um vampiro ficou mais difícil e a rivalidade entre os lobos começou a aumentar. Mesmo com tudo isso Jeon JungKook conseguia viver em sociedade apesar de se manter fechado para maiores relações com humanos, para ele apenas serviam como alimento ou para satisfazer seus prazeres.
O Jovem só teve um contato forte com humanos o que foi suficiente para ele trata-los com desprezo e repulsa, sua opinião com relação aos humanos nunca mudou.
Como de costume o jovem foi para a floresta após o trabalho, lá havia uma parte aonde apenas criaturas sobrenaturais poderiam habitar, era um lugar com ar extremamente pesado, praticamente inabitável para humanos mas alguns teimosos iam lá e acabavam virando refeição das criaturas que ali vivem e hoje não seria diferente. Ao sentir o cheiro de humano Jeon correu até o local e lá havia um casal acampando, sem muita demora Jeon atacou matando ambos de uma forma macabra,mas o que o jovem não contava é que havia outra pessoa entre os arbustos escondido que ao ver a cena fez barulho chamando a atenção dele, imediatamente ele foi até lá e vendo outro jovem aparentemente humano mas que emanava um energia totalmente diferente, logo ele abriu um meio sorriso segurando o pequeno pelo pescoço colocando contra uma árvore com brutalidade.
-para mostrar misericórdia eu ouvirei suas últimas palavras!- disse ele com deboche aterrorizando ainda mais o jovem.
-por favor...eu imploro!- o jovem suplicou, aquilo fez Jeon sentir ainda mais prazer e começou a enforca-lo lentamente.
-Eu?!- exclamou alto- pelo que viu... Eu não tenho piedade- ele olhou para os corpos sem vida debruçados um em cima do outro então olhou o pequeno e sorriu apertando ainda mais seu pescoço.
-Pare...por...favor...eu...peço... Compaixão- o pequeno voltou a implorar mas de nada adiantou
- OK! Vou brincar com você então!- aquele sorriso malicioso se alargou então ele segurou o jovem no ar e o jogou contra o chão machucando o braço do mesmo com o impacto, caminhou até ele e desferiu três chutes demasiadamente fortes em sua costela fazendo sangrar- não passa de um saco de carne mole!- desdenhou o maior- você não me serve pra nada!- ele voltou a chutar o jovem que se contorceu de dor no chão- façamos assim! Eu contarei até 10, se conseguir fugir de mim eu o libertarei! Do contrário você morrerá!- ele falou segurando o cabelo do jovem então soltou fazendo ele bater a cabeça no chão, logo a contagem começou e o jovem mesmo sem forças começou a correr em meio aquelas grandes árvores, como estava debilitado só pode se esconder atrás de uma delas.
"Meu Deus o quê será de mim?!"
Pensou o jovem fechando os olhos com força tentando fazer sua respiração se acalmar, mas antes que pudesse de recompor sentiu um impacto na cabeça o que o fez cair no chão praticamente desacordado.
-Game Over!- disse Jeon colocando o pé direito na cabeça do jovem que fechou os olhos esperando a morte certa.
Quando Jeon iria esmagar a cabeça de tal ouviu rosnados e sentiu um cheiro forte se aproximando em uma velocidade devastadora.
-Gruu- aquele barulho irritante fez que Jeon olhasse para trás mesmo sabendo de que se tratava- Jeon JungKook ... Não sabia que devorava divinos!- desdenhou um lobo jovem de cabelos avermelhados.
-Divino? Seu cheiro está afentando seu cérebro TaeHyung?- falou Jeon encarando TaeHyung
-Divino sim- logo o jovem TaeHyung percebeu que Jeon não dabia que estava de frente a um Híbrido divino- me admira você não ter identificado a energia vinda desse ser!- ele cruzou os braços ainda debochando de Jeon que logo fechou a cara hostilizando TaeHyung.
-admito que percebi algo estranho nessa criatura-ele voltou a chutar o jovem-mas não identifiquei o que!- ele deu um meio sorriso da situação que o pobre jovem se encontrava.
-ha!-gargalhou- típico seu! Esse jovem é um meio anjo meio humano- ele encarou Jeon sério, sabia o quão valioso era ter um desses ao seu lado- e ele será meu!
TaeHyung partiu para cima de Jeon e eles começaram uma luta brutal que deixou ambos feridos mas quem saiu vencedor foi Jeon que aproveitando de um descuido do lobo o mordeu sugando seu sangue o deixando praticamente seco.
-seu sangue é horrível!- debochou Jeon cospindo em TaeHyung que estava tão fraco que não pode nem fechar os olhos.
Jeon saiu dali com o híbrido até seu apartamento aonde começou a cuidar do mesmo, sabendo das condições que deveria arcar já que queria algo do híbrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strong Attraction
FanfictionJeon JungKook é um jovem vampiro que vive em sociedade escondendo sua verdadeira identidade, durante uma caçada ele acaba encontrando outro jovem chamado Park Jimin,prestes a matar Jimin Jeon descobre que ele é um divino (metade anjo metade humano)...