Julia on.
Caio veio com uma história de dar um tempo pra me proteger ele precisa entender que sou a mulher dele e que quero ficar ao lado dele nas horas boas e ruins.
Sei que se eu não for, vai ser pior, então não vou falar mas nada.
Camille veio aqui pra me busca disse que foi ele que pediu liguei pra meu pai e falei que iria volta pra casa.
***
Chegando em casa não havia ninguém então sobe e deitei na cama olhando pro teto e pensei sera que eu nunca vou ser feliz na Vida? E senti meus bebês chutarem pelo menos não estava sozinha ali e nesse pensamento acabei dormindo.
***
2 meses depois...
E mas dois meses se passaram,já estou com a barriga mas do que grande. Dois meses que estou separada de patrão foi uma coisa tao incrível que não da pra explicar como a gente se separou.Sinto tanta falta dele,dos beijos dele,do abraço, do "Eu te amo minha patricinha" de tudo mas as vezes penso que ele esta feliz longe de mim.Ele continua acompanhando minha gravidez normalmente a gente se fala bem pouco mas o pouco que se fala sinto ainda aquela sensação que vamos voltar o jeito que ele me olha ainda vejo o meu patrão ali.Meu pai já se casou com Flávia e os dois estão curtindo a lua de mel então tive que ficar na casa de camille já que os meus nenês estão pra nascer a qualquer momento.
O Gustavo sempre ta vindo me ver a gente sai bastante.
E então meu celular toca e vejo que é Caio que esta me ligando parece que estou dando um mini infarto.
Ligação on.
Eu:Alo?
Patrão: Oi tio,é.. Iae como você ta? E os bebês? Tou preocupado já que o médico disse que ce pode ter a qualquer momento eles e eu quero muito ta na hora pra ser uns dos primeiros a ver a chegada dos meus filhos, e independente de tudo tu ta ligada que ce é minha amiga umas das pessoas que é mas que especial pra mim!
Ouvi isso dele me faz ficar com os olhos cheio de lágrimas.
Eu:Eu tou... Bem e nossos filhos também,é... Obrigado por tudo você também continua sendo especial pra mim.
Patrão:Sera que podemos nos encontra?
Eu:É.. Sim,a onde?
Patrão: Desce ai que tou te esperando.
Ligação off.
Sera que ele vai pedi pra voltamos? Não, não pode ser ele so deve ta preocupado com os filhos dele.
Desço já vendo ele em pé na moto.
Eu:Oi.
Patrão:Iae.
Fala me puxando pra um abraço não retribui foi um choque sentir lo o abraço dele novamente.
Patrão: Vamos em uma lanchonete conversa um pouco.
Eu:Ta bom.
Fomos na lanchonete pedimos açaí e ficamos conversando na verdade ele falou mas do que eu.
Ele falava tão alegre parecia uma criança em defesa, fazia movimento com as mãos e de vez em quando nossos olhar se cruzavam.
Eu:As meninas fizeram um quarto pro nosso bebê esta lindo,mas futuramente penso em ter minha própria casa,acho que sou madura o suficiente pra mora sozinha além do mas meu pai precisa de espaço com sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Dono Do Morro.
Ficção AdolescenteJúlia uma menina de 17 anos perdeu a mãe quando era bem pequena mora com o pai uma menina mimada que só pensa nela mesmo,mais após a ir ao um baile com as amigas e conhecendo um dono do morro isso passa muda...