Abro o tal bagulho marrom, e vejo uma camisa de mangas longas preta com capuz e um diamante vermelho no meio, tênis cano-alto preto e neon, uma máscara que cobria parte do meus rosto e curiosamente, uma corrente com as letras SB.
Visão de Jeff: Online
Eu segui o Slender até o escritório, mas antes fiz uma cara de “O quê você fez?” pro Sayrus. Como eu disse, até o escritório. Acho que a coisa é feia pelo visto.
Slender — Sente, Jeff!
Fiz o que ele mandou.
Slender — Está na hora de ajudar Sayrus a... — suspiro. — Ele já é um Creepy, então... — mais suspiros. — Vou direto ao ponto, você vai ajudar ele a fazer a iniciação.
Jeff — Sério, eu? — riu. — Ele é novato, não vai conseguir matar ninguém.
Slender — É, eu sei. — riu. — por isso quero que o ajude. Como ele quer apenas se vingar da Red, vai ser difícil.
Jeff — Ele é louco? — gargalhou. — Red? Ele vai morrer antes que chegue perto dela. Nequele dia que o salvei, quase morri lá.
(Sayrus — Creepy's podem morrer?)
Slender — Estamos conversados, então.
Jeff — Sim. — me levanto.
Slender — Jeff!!
Jeff — Sim? — virei para vê-lo.
Slender — Não faça todo o trabalho. Assim não vai ter graça.
Apenas ri e saí de lá. Eu não poderia falar nada, eu já sabia o que fazer, tá tudo aqui.
(Sayrus — Ele apontou pra cabeça.)
Visão de Jeff: Offline
Visão de Sayrus: Online
Coloquei a roupa que, caiu como uma luva no meu corpo. Olhei no espelho e parecia um cara de filme de terror.
??? — Gato! — uma voz feminina.
??? — Deixa ele! — uma voz que eu já conheço. — Ele tem namorada, Nina.
Nina — E eu com isso? — entrou pela janela. — Coitada dela, deve tá com a cabeça pesando, não é?
Tiro a máscara.
— Eu acho que não! — ri. — Por que... Eu não tenho namorada, Jeff.
Jeff — Ôuh, não seja estraga prazer.
Nina — Assim é melhor... — passou a mão no meu queixo. — Assim não vou correr o risco de fazer você traí-la.
Ela saiu do quarto, enquanto Jeff, se acabava de rir. Outra hiena miserável.
— Por quê não me dá um tempo, Jeff? — pego a catana.
Jeff — Temos uns serviços pra fazer. — ainda entre risos. — Vamos agora, não quero chegar depois do jantar...
Não tive como não rir dessa também, jantar? Sério? Acho que ele só quer comer.
Jeff — Leve isso. — apontou para a catana. — vai precisar.
— Será que a gente pode ir amanhã depois da aula?
Jeff — Por quê? — arqueia suas sobrancelhas. — Tudo bem...
— Agora, dá o fora.
Jeff — Vou estar ali em baixo. — apontou para fora da janela. — E... Cuidado! A Nina também é uma The Killer.
Ele saiu rindo de lado, acha que eu não percebi? Mas eu já tinha planos para essa tarde de segunda.
Saio da mansão vestido como creepy e todos me olharam, parece que eu sou anormal qui, se bem que eu sou o mais humano.
Eu nunca comentei mas... Existe um garoto, eu odeio ele. Esse cara tomou a garota que eu gostava, mas isso não vai ficar assim, se bem que ela também me trocou. Ela gostava de mim, mas preferiu ele. Mas de certa forma já me vingue dela, quando quis ficar comigo eu já tinha mudado, não me importava mais e a deixei por outras.Já na casa do Jon Vyctor (Jeff — É assim que se escreve mesmo, é o nome dele.) eu entro pela porta dos fundos. Os pais dele não estavam em casa, então seria mais fácil. Subi até o quarto dele, que estava assistindo, um anime hentai.
Entrei devagar, mas ele notou a minha presença e se assustou como um gay.
J. Vyctor — Q-quem é v-voçê? — pulou da cama.
— Sou a última coisa que você vai ver. — ri alto. — O que foi? Tá com medo? — me aproximo dele e pego a catana. — Você nem mesmo sabe por que vai morrer, isso é deprimente.
Ando mais e mais até ele ficar contra a parede. Assustado começa à chorar, soluçando e gritando.
Resolvi acabar logo com essa viadagem, enfio a catana na sua barriga, me afasto um pouco e, com um corte rápido, acerto seu pescoço. Ele cai, sangrando até a morte. Bom!!!Deveria ter feito um cap melhor, se bem que eu espero que a AmaraTais realmente esteja lendo e dando LIKE como ela disse que faria.
Um chidori negro p vcs. Vlw gnt. 😋😚♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Como Creepypasta
FanficSayrus é um adolescente de 16 anos comum, como todo mundo de sua idade, gosta de desafios e novas coisas. Mora em Massachusetts, mas é um gênio fora de casa, apesar de ser inteligente, ao nível Einstein, é o mais popular na escola, e por isso é inve...