Chapter 13 | On Shape of U

550 34 14
                                    

|P.O.V Margo Steele.

- Afinal, até o demônio já foi um anjo. Durma bem, baby. - foram as últimas palavras que eu ouvi antes de apagar.

Não faço idéia de que horas sejam, só tenho certeza que não é de noite, pois tem uma leve claridade em meu rosto.

Abri meus olhos, me acostumado com a luz e senti um um peso em minha cintura.

Movi meus olhos até lá e vi um braço forte me prensando contra um corpo quente e igualmente forte.

Harry.

Sua perna direita estava encima das minhas, me prendendo. - provavelmente para que eu não fuja.

Tentei me mover mas era quase impossível. Afinal como eu dormi? Não me le...

- Bom dia, meu amor! - uma voz rouca sussurrou e logo beijou minha cabeça, interrompendo meus pensamentos.

- Pode me soltar? - pedi. Ele fortificou o aperto. - Por favor, eu realmente não sinto minhas pernas!

Ele riu.

- Depois de uma noite comigo, você não conseguirá nem andar! - beijou meu pescoço.

Estremeci.

- Você ainda não me soltou! - observei, ignorando sua última fala.

- E nunca vou faze-lo. Nunca! - ele disse e se virou um pouco, me virei junto e vi que ele olhava no celular.

- Que... Que horas são agora? - perguntei.

- 8:25. Temos tempo para dormir mais um pouco, ou... - ele sorriu malicioso.

Revirei os olhos e tentei me levantar mas o mesmo me segurou, fazendo com que eu desse de cara contra seu peito nú.

- Apenas... Fique aqui. Para mim é difícil contar aquela história, sobre meu passado e... Bem, é estranho e não quero que você fique com dó de mim! Pelo contrário, quero que você me ame! - sussurrou acariciando meu cabelo.

- Você pode ser um assassino louco e totalmente insano, mas... O que seu pai...

- Ele não era meu pai!

Suspirei.

- O que ele fez com vocês é... Idiota, hipócrita! Desumano! Isso tudo aí por você ter passado a noite com um garoto! - disse com certa angústia na voz.

Foi a vez de Harry suspirar.

- Isso não importa! O que importa agora... Somos nós! Eu e você... Juntos! - sorriu beijando a minha cabeça.

Ouvimos a porta se abrir.

- Oh! Não queria atrapalhar! Desculpem! - minha mãe falou ao nos ver na cama.

- Não, eu já estava levantando, não tenho mais sono! - disse e Harry foi obrigado a me soltar.

Mamãe sorriu e eu a abraçei.

- Aquele garoto foi preso, mas o Detetive disse que provavelmente você terá que dar seu testemunho, e Harry também! - disse suspirando.

- Okay!

Não dissemos mais nada e saímos do quarto, com Harry atrás. Quando chegamos na escada, senti os braços de Harry em minha cintura.

- Não vai se livrar de mim tão facilmente, baby! - sussurrou em meu ouvido.

- É, infelismente não!

Descemos as escadas e eu me sentei ao lado de Niall, onde já não havia cadeiras, forçando Harry a se sentar á minha frente.

PSYCHOPATH  |  Harry Styles (EM HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora