Haley Narrando
- Bryan,Haley e Hiley Vão agora para a diretoria! - Disse a Velha chata.
- Sabe não estamos afim - Disse Hiley sentando em sua Carteira.
- Além de Mal Educada é Encrenqueira? - Olhou sério para Hiley.
- Olha velha Chata, Você não é ninguém! Apenas mais uma professora que fica todos os dias nos enchendo o saco com essa Aula de Filosofia! - Disse olhando diretamente em seus olhos.
- E Vamos usar a filosofia aonde? Acho que nem para enfiar dentro do Cú Serve - Disse Hiley entre Risos junto a Bryan.
- Vão os 3 Agora para a diretoria! E Senhorita Hiley tenha mais educação acho que a sua mãe lê deu não?
- Sim! Claro que deu mais ela nós ensinou a tratar de um modo diferente,Gente como você sua velha chata - Disse Hiley Saindo da Sala com sua bolsa me fazendo ir logo atrás.
- Ótimo, Hiley e Haley agora teremos que ouvir outra Idiota nos dando lição de Moral - Disse Bryan Gritando para que a Sala ouvisse.
- Odeio essa Professora a Escola não poderia contratar Alguém melhor não? Todos os professores vivem com um sorriso do rosto e ela vive com a mesma cara de Cú de sempre - Disse me sentando no Banco que havia ao lado da diretoria.
- Poderia contratar o Chuck acho que até ele se sairia melhor do que ela - Disse Hiley sentando ao meu lado.
- Verdade - Falei rindo junto a ela.
- Caralho Vocês não sabem O que está acontecendo na Sala da diretoria - Falou Bryan vindo Até nós.
- O que? - Perguntamos em Uníssonos.
- Vejam - Falou nos entregando o Celular, Onde havia 2 Fotos da Diretora e o Vice-diretor Se agarrando.
- Já sei o que iremos Fazer Para não sermos suspensos - Falou Hiley me Puxando junto a Bryan para perto da diretoria.
- Você não teve mais uma de suas idéias Malucas Não é Hiley? - Perguntou Bryan com medo da Resposta.
- Claro que sim Meu Amor - Disse Hiley batendo na Porta da Diretoria.
- Podem entrar - Ouvimos o Pedido da DIRETORA.
- Gêmeas Hiley e Haley o que fizeram Agora? - Perguntou Ajustando-se em sua cadeira.
- A Professora Damiana nos Mandou para cá - Forcei algumas lágrimas.
- E o que vocês fizeram para a Sra.Damiana os mandarem para cá? - Perguntou Séria.
- Não Sabemos, Estávamos fazendo a atividade em grupo quando ela nós mandou para cá - Disse Hiley chorando.
- Vice-diretor Wesley Poderia me fazer o favor de Chamar a Professora Damiana? - Perguntou o Olhando.
- Com um enorme prazer - Disse se direcionando a porta.
- Prazer é só na Cama Fofo - Disse Rindo fazendo a diretora se assustar e o Wesley sair rapidamente da sala.
- Nossa Sala Arrumada Pra uma Mulher como Você - Disse Hiley Cruzando os Braços.
- O que quer Dizer com Isso Hiley? - Perguntou A diretora.
- Que você tem uma ótima organização como diretora, Não é Hiley? - Perguntou Bryan a Olhando Séria.
- Claro que sim - Disse Hiley olhando para trás com a batida de porta.
- Bom Por que fui chamada Aqui Diretora Jennifer? - Perguntou a professora nos observando.
- O que aconteceu para as Gêmeas saírem de Sala Sra.Damiana? - Olhou Sério para todos nós.
- Ouvir música Durante a Aula,Me desacatar, e retirar minha autoridade como professora Conta para poder retirar eles 3 de Sala? - Perguntou nos olhando.
- Claro.Obrigado Senhorita Damiana agora pode se retirar - Disse fazendo a Velha sair da Sala junto ao Wesley.
- Bom então os Santos iram Ficar sem o passeio de campo equivalente a 3 meses no campo e levaram uma suspensão - Disse retirando 3 folhas da gaveta.
- Diretora a senhora tem Marido? - Perguntou Bryan com Cara de Santo.
- Claro por que não teria? - Disse assinando os papéis.
- Sabe? Acho que ele não gostaria de saber que é Chifrudo Diretora - Disse Hiley a olhando.
- O que quer dizer com isso? - Perguntou nos olhando.
- Escuta nós 3 iremos para esse passeio de campo, não levaremos suspensão enquanto a senhora ganha uma chance de não ocasionar um divórcio ao seu casamento - Disse mostrando as fotos para ela.
- Vocês não seriam capazes! - Soltou uma Gargalhada.
- Quer mesmo nos desafiar Diretora ou nesse caso Jennifer? - Disse Bryan rasgando os papéis que estavam em suas mãos.
- Escutem bem isso se chama suborno! - Olhou para o Bryan.
- Nossa a Escola gostaria de ter uma diretora nova não Haley? - Perguntou Hiley.
- Acho que sim Hiley - Disse sorrindo.
- Okay tomem aqui os papéis para a uma de campo e fiquem cientes que a Escola Whitman irá junto - Disse nos entregando 3 papéis.
- E por favor sem encrencas, Levem malas e garrafas de água! Tudo está digitado aí - Falou apontando para os papéis.
- Que bom - Disse Hiley mandando beijo no ar.
- Agora se retirem da sala e podem voltar para a Sala de Aula - Disse nos fazendo soltar um grande sorriso.
- Aeee - Falei entrando na Sala gritando.
- Vejo que gostaram de conversar com a diretora - Falou a Velha Chata.
- Sabe Linda Amamos - Falou Hiley Sorrindo.
- Ótimo já pod.......... - Foi interrompida pelo Sinal tocando.
- Graças Adeus - Disse Bryan saindo da sala.
- Amém o sangue de Jesus tem poder- Disse Fazendo Hiley e Bryan Rirem.
Saímos da Escola e fomos para Casa que era a 4 Quadras da Escola.Hiley precisava comprar um carro e para fazer meus pés pararem de doer.Como fazia todos os dias entrei em casa e joguei minha bolsa em cima da cama e sai correndo para a cozinha para ver o que a Mãe havia preparado Hoje e era Macarrão ao molho Hiley odiava quando a mãe fazia o meu prato favorito conversamos muitos e criamos algumas mentirinhas de como havia sido a aula,Já eram 21:56 e Hiley não me deixava dormi falando sobre comida.Consegui dormi um tempo depois que Hiley me deixou em paz e o sono de Dominou em questão de segundos.
...Heyy Lindoes, Esperamos que tenham gostado dos personagens e do primeiro capítulo.
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Acampamento
Teen FictionFoi Apenas uma Simples discussão e fomos deixados para trás.Estamos Perdidos na Grande floresta da Califórnia com as Piores pessoas e os Amigos mais Bipolares de todos os tempos,Longe do Campus e a Quilômetros de Distância de Casa.