Prólogo

39 3 0
                                    


i'm a cool girl 

i'm a cool girl 

Cool Girl- Tove Lo

Cool Girl- Tove Lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou Lucy.

Provavelmente, quando você me olha, deve ver somente uma garota comum, cabelos castanhos, pele corada e olhos de um tom entre azul e verde, mas  quando eu  te olho eu vejo muito mais...

Possuo o dom de ler almas, quando eu olho nos olhos de alguém, eu consigo ver cada segredo, mentira ou memória. 

Esse dom está nas mulheres da minha família a milênios e provavelmente vai continuar pelas minhas netas, bisnetas e etc.

Só existem dois tipos de pessoas que têm almas ilegíveis, pessoas que você conhece (pois qualquer coisa que você conheça sobre ela pode acabar influenciando) mas isso depende de leitora para leitora. E o outro tipo de alma ilegível são as almas das outras leitoras, mas isso não é muito problema por que pelo que eu sei as únicas pessoas que possuem esse dom estão na minha família e eu já sei o suficiente sobre elas.

Eu uso meu dom constantemente, pode parecer um pouco invasivo, mas, eu pergunto, se você tivesse a oportunidade de conseguir prever qualquer desilusão amorosa ou conseguir impedir que alguma pessoa errada entrasse na sua vida, você não a usaria? Então não me julguem.

Atualmente eu estou ficando com um cara muito lindo e fofo (quando ele tinha 4 anos ele gastou todo o dinheiro do seu cofrinho para comprar um presente de aniversário pra mãe dele ❤️)

Eu também tenho duas melhores amigas, elas são minhas primas, por esse motivo não tenho nem um podre delas para revelar aqui.

Eu e minha mãe também somos muito próximas como meu pai não sabe do nosso segredinho, eu e ela somos mais próximas ( como eu aprendi com PLL " os segredos nos unem").

Mas às vezes nos separam também como aconteceu várias vezes na minha família, digamos que divórcio é uma palavra bem comum entre meus familiares, nem todo mundo aceita um relacionamento com segredos (não sei por que, são eles que deixam tudo mais animado) provavelmente digo isso por que normalmente sou a pessoa do relacionamento que tem segredos e mesmo se meu parceiro pensar em ter segredos eu sempre vou saber 😏. 

Mas prováveis vozes da minha mente, eu não pretendo entrar em um relacionamento assim tão cedo, então nada disso me importa muito, na real eu só estou curtindo o máximo que eu posso...

Olhos da almaOnde histórias criam vida. Descubra agora