Capítulo Único: Um casamento inesquecível.

156 13 9
                                    

Era uma tarde ensolarada de quinta-feira, 23 de junho. Mirai estava em sua mesa, a tela do computador iluminando seu rosto enquanto ela acabava de assistir ao último episódio de Naruto. Apesar de ter sentido a satisfação de ver uma história tão grandiosa se concluir, uma pontada de frustração a invadiu.

— Eeeehhh?? Como assim?! Cadê o casamento? Como foi a cerimônia?! — Mirai resmungava, seus olhos fixos na tela, mas seu rosto se transformando em uma expressão de desapontamento. — Eu queria ver o beijo, a emoção... tudo!

Ela pegou o mangá de Naruto que estava ao seu lado, a última edição que acabara de comprar, e o apertou contra o peito com um suspiro. Era como se, depois de todos aqueles anos de história, uma parte fundamental tivesse sido omitida, e Mirai se sentia parte da geração que ansiava por mais. "Onde estava a magia do momento? A celebração? O reconhecimento de todo o esforço que Naruto e Hinata passaram para estarem juntos?"

Nesse exato momento, algo extraordinário aconteceu. Um feixe de luz surgiu do nada e envolveu seu corpo, puxando-a com uma força inexplicável. O mangá escorregou de suas mãos e caiu no chão. Antes que pudesse reagir, foi sugada por um vórtice no ar, como um buraco negro. Ela sentiu o espaço-tempo se distorcer ao seu redor, uma sensação vertiginosa, até que, de repente, a luz desapareceu.

Quando Mirai abriu os olhos, estava caída no chão. Sentia-se tonta, mas ao levantar-se, encontrou uma cena completamente fora do comum. Ela olhou ao redor e percebeu que estava em um lugar familiar, mas ao mesmo tempo estranho. Konoha, mas não exatamente como ela lembrava.

— Você está bem? — uma voz conhecida e tranquilizadora fez Mirai congelar.

Ela levantou os olhos e, com o coração batendo mais rápido, viu uma figura que nunca imaginou encontrar tão de perto. Kakashi Hatake, o ex-sensei de Naruto, estava ali, à sua frente.

— K-Kakashi-sensei!!! — exclamou Mirai, completamente estupefata. Seus olhos brilhavam de incredulidade. — Eu... eu não acredito! Você está aqui!

Kakashi, surpreso com a reação exagerada da garota, estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

— Hã... você se machucou? — Ele perguntou, olhando para ela com um sorriso que escondia sua típica calma. Mas Mirai não conseguia desviar os olhos dele. O que estava acontecendo? Como ela foi parar ali?

Ela olhou para sua máscara, seu instinto a levou a dar um passo à frente, e sem pensar, tentou puxá-la levemente, mas antes que conseguisse, o reflexo do próprio Kakashi a deteve com firmeza.

— Quem é você? — Kakashi perguntou, confundido, ao segurar seu braço com suavidade, mas com um olhar atento.

— Desculpe... você é só tão... — Mirai gaguejou, tentando explicar, mas antes que pudesse continuar, a visão de Hinata Hyuga, que se aproximava pela rua, a fez se afastar rapidamente.

— Oh não... isso vai dar errado! — Murmurou Mirai para si mesma, sentindo o impulso de correr para longe. Antes que Kakashi pudesse dizer algo, ela já estava disparando pelas ruas de Konoha, tentando se esconder para não ser descoberta.

— Ei! Espera! — Kakashi gritou, mas Mirai já estava longe.

Hinata, que vinha caminhando distraída, se assustou com o grito e correu até o lugar onde Kakashi estava.

— Kakashi-sensei? — ela perguntou, preocupada, olhando na direção onde Mirai havia desaparecido.

— Oh... quem era aquela? — Kakashi murmurou, olhando para Hinata com um sorriso descontraído. — Hinata... quando foi que você ficou tão bonita?

Meu Mundo Secreto.Onde histórias criam vida. Descubra agora