1° Prólogo

177 104 80
                                    

10 anos atrás...

Foi até engraçado a maneira como Annie e Ally se conheceram quando tinham apenas 7 anos...

Duas garotas de lugares opostos, de famílias completamente diferentes, mas com a mesma alegria, mesmo carisma, mesma humildade, mesma delicadeza, mesma forma de encarar o mundo.

Foi isso que as juntou.

Annie e Ally chegaram na cidade no mesmo dia...

Tão pequenas e delicadas, mas com um jeito tão adulto de ser.

Ally vinha do campo, deixando para trás todos os amigos que desde sempre conheceu, deixando aquele lugar tão acolhedor e humilde...

Ela não tinha muito o que opinar, pois pela primeira vez os seu pais conseguiram um emprego melhor e isso iria mudar a vida deles para sempre.

Especialmente para Ally, que desde que nasceu foi diagnosticada com um tumor no cérebro...

O seu tumor era diferente, um nunca antes estudado e isso deixava os seus pais ainda mais preocupados.

Já a Annie, não tinha um lugar ao qual chamar de "lar", pois os seus pais sempre mudaram de casa, trabalhando demais para dar o máximo para ela.

Mas sempre a educaram de um modo tão humilde, pois batalharam para conquistarem tudo o que têm agora.

Annie é aquele tipo de garota que não pode ver uma oportunidade e já quer fazer todo o mundo feliz...

Pensa em uma amizade diferente das outras, uma amizade que poucas pessoas têm...

Elas acabaram por ter.

Mal sabiam que uma pequena ida à biblioteca iria juntá-las para o resto das suas vidas.

E foi assim mesmo.

No seu primeiro dia na cidade, elas conheceram-se quando pegaram no mesmo livro de uma prateleira, cada uma puxando para o seu lado, até que...

A Ally caiu com o livro na mão.

A Annie foi até ao outro lado da prateleira se desculpar com quem havia caído...

E foi bem aí que rolou aquela faísca!

Não foi um filme romântico, nem nada brega.

Foi apenas uma coisa que colou.

Elas eram novas demais para entenderem que "amizades podem durar para sempre", mas era isso que elas acharam que seria.

Duas crianças que não se largaram mais...

E por incrível que pareça, os seus pais haviam mudado para casas vizinhas.

Diria que foi uma mera coincidência, mas após a Ally descobriu que o seu pai veio trabalhar para o pai da Annie, elas chamaram isso de "Destino Amigável"

Mal sabiam o que estava por vir...

O melhor seria ficar assim, criança para sempre. Não crescer, não ter que passar por certas coisas na vida...

Mas as coisas acontecem por um motivo.

Amizade Além De Tudo[Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora